Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também deves precisar de luzinhas para abrir o porta luvas.
E pedais iluminados? Vê lá se é preciso[]
Também precisas de um X marks the spot na rat* das gajas? []
P.s. tudo na brincadeira
Se queres desdramatizar gozando estás a vontade.Também deves precisar de luzinhas para abrir o porta luvas.
E pedais iluminados? Vê lá se é preciso[]
Também precisas de um X marks the spot na rat* das gajas? []
P.s. tudo na brincadeira
Eu já andei de auris...
Mas era de noite e não consegui abrir os vidros.....
A qualidade dos materiais é má, ponto final!
Não querem escamotear um facto.
Basta entrar num concorrente para ver que os plásticos são fraquinhos!.
Se queres desdramatizar gozando estás a vontade.
Os botões e tudo o que está na porta não tem iluminação, o que é uma falha grave!
Vou-te responder com uma imagem!
![]()
Nesta imagem bonita "de noite" e de luzes ligadas consegues encontrar os botões para abrir os vidros?
É que eu quando andei de noite também não!
todos os carros têm pormenores estúpidos que podiam ser mudados...
quem acha que tem um carro perfeito é porque ainda não olhou bem...![]()
Tenta procurar os botões nas portas.
Estão lá todos
Daqui a pouco, estão a dizer que dá jeito que o "canhão" da ingição esteja iluminado...
Qualquer dia precisam de uma luz na "gaita"...
O auris também tem....Não sei quanto ao Auris...mas a minha Avensis que é de 2004 e da mesma marca tem luz no canhão de ignição [] [
]
Dizerem que o facto dos comandos serem iluminados é irrelevante é tapar o sol com a peneira.
Para mim, é uma falha grave!
Os comandos dos retrovisores estão na pior posição possível.
Isso das generalizações tem muito que se lhe diga...eu tenho ali um 1.5dci novo que não vale um ** [] Não tenho dúvida que contra qualquer um destes ficava muito para trás... [
]
Por acaso! Eu já me lembrei de começar a andar com uma lanterna no carro. Não posso é guardá-la na mala. [E em pormenores estupidos os carros normalmente são férteis...lembro-me de no MX-5 por exemplo, de entre outros, esqueceram-se que dáva jeito ter alguma luz na bagageira para se ver algo lá dentro []
Ainda há uns posts atrás houve pessoal que ficou deslumbrado com o equipamento do Bizz do qual destaco a antena no tejadilho (…)
Se formos analisar assim por alto, este teu post até viola uma regra do fórum:O Auris ganha pela fiabilidade...o resto? Não interessa para nada! []
sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.
Dizerem que o facto dos comandos serem iluminados é irrelevante é tapar o sol com a peneira
Para mim, é uma falha grave!
Pronto pronto, para a próxima tenho de retirar algumas parvoíces (que o são) da lista e colocar apenas aquelas essenciais.
Não foi com esse intuito que eu fiz copy/past de toda a lista…
O objectivo foi responder de uma forma passiva e brincalhona (aproveitando alguma info. disponibilizada pelo site oficial) à tua primeira intervenção neste tópico:
Se formos analisar assim por alto, este teu post até viola uma regra do fórum:
O Auris ganha pela fiabilidade – não tem sentido. Neste tópico até se encontram post’s que dizem o contrário.
O resto? Qual resto? Algo vazio…
Como é óbvio, estou a mandar uma directa (e não a moderar o moderador...longe de mim faze-lo) e, ao mesmo tempo, a * brincar com a situação.
* brincar no sentido galhofar, foliar...e não gozar
Voltando atrás, em relação à antena no tejadilho, também me parece uma parvoíce colocarem esta info na descrição da viatura. No entanto, se procurares, certamente irás perceber que não são os únicos.
A título de exemplo, se fores ao renault.pt, o Megane Société tem na lista de equipamento isto:
* Pré-equipamento de rádio com antena
JGTB,
Se o for, já é uma falha com pelo menos (quase) 10 anos.
O Yaris mkI pré-restyling não tem luz nos comandos dos vidros, no botão de trancar as portas, no regulador dos espelhos, dentro do porta-luvas e na mala. Somente quando saiu o facelift (4 anos depois) é que montaram luzes no porta-luvas & mala. O resto dos comandos continuaram às escuras.
Será isto uma falha? Não creio. É "apenas" uma má escolha/opção. Se a percebo? Não. É uma perfeita estupidez...