fui hoje, fazer um teste drive finalmente... no inicio nao gostei, pois ate as 1500rpm nao responde.. o vendedor disse-me que se calhar o 1.3 já viria tambem com o botao sport e que melhorava o comportamento em baixas...
depois comecei a conduzi-lo como se fosse um carro a gasolina, ou seja a dar-lhe mais aceleraçao no inicio, e sinceramente, depois no resto da viagem nem me pareceu mal, comportou-se muito bem, conseguindo bons resultados em subidas, pois eu consegui atingir os mesmos valores de velocidade que faço com a minha clio (mas eu tb não ando com muita velocidade

)...
no que diz respeito ao resto do carro achei muito bom, tem uma segurança muito boa, segurando muito bem na curvas mais apertadas...
sinceramente, gostei, e comparando com o meu clio, so fica mesmo a perder naquela primeiras rotaçoes, mas acredito que com um pouco de habito de conduçao fara os mesmos valores que a clio e se calhar ate melhor... mas não sei... pois depois de começar a andar ( a partir da terceira velocidade), e carro despacha-se muito bem...
bem, como eu quero um carro principalmente economico e que nao seja um arrastao de primeira, nem um carro para corridas, fiquei satisfeito e acho que pela proposta vou compar um destes... pois sera o carro para abate, a minha carrinha mais 12400euros.. acho que nao vou conseguir melhor.. e consegui a oferta do cruise control...
acham boa compra?
cump