as pessoas

A sociologia não estuda o comportamento humano de forma singular (como individuo), isso é a psicologia.

Edit: Este tópico é algo confuso. A Psicologia ou Sociologia por si só, não permite "manipular" alguem. Existem técnicas bem definidas para se conseguir obter uma resposta válida para nós, da outra pessoa, que nem sempre resultam.
por isso é que lhe chamei humanologia, assim não é carne nem peixe, agrada a todos... ou não. [:D]

Desconheço tal coisa.
é um meio infelizmente mal aproveitado pela maioria que qualquer um devia usar para pelo menos ganhar mais algum dinheiro e lavar as vistas. [:D]

todos se queixam da crise mas poucos fazem para a contrariar.

edit:

arrogância e valor dado aos formalismos e bens materiais <> auto estima

Última edição:
A sociologia não estuda o comportamento humano de forma singular (como individuo), isso é a psicologia.

Edit: Este tópico é algo confuso. A Psicologia ou Sociologia por si só, não permite "manipular" alguem. Existem técnicas bem definidas para se conseguir obter uma resposta válida para nós, da outra pessoa, que nem sempre resultam.

Não falei do comportamento humano de forma singular, mas sim comportamento social individual e grupo. Tu mesmo sedo sozinho tens comportamentos sociais... ;)

Fize-a?

Ok, não é o Nuno....a escrever assim e a dizer que já engatou gente...
como se desse muitos erros.

e "hás-des-me" explicar o que é que uma coisa tem a ver com outra.

obrigado pelo reparo, o aparente tom do post é que era dispensável tendo em conta os poucos ou nenhuns erros que dou.

deixa isso para a moderação.

até pms me mandaram acerca do assunto e fi-la tomar conhecimento, a ver se o desmente para me deixarem sossegado.

Apenas comentei por comentar , nada contra clones , até tornam isto giro [:D] Em relação a moderação tomar conta epa , dar a volta ao sistema é facil [;)]

Apenas comentei por comentar , nada contra clones , até tornam isto giro [:D] Em relação a moderação tomar conta epa , dar a volta ao sistema é facil [;)]
sem problema.

olha que não, dar a volta ao sistema é quase impossivel.

o sistema não se resume ao ip, é também a escrita, tiques, gostos e ódios de cada um por exemplo.

coisas que portanto não mudam dum dia para o outro, pelo menos parte delas.

sem problema.

o sistema não se resume ao ip, é também a escrita, tiques, gostos e ódios de cada um por exemplo.

Cada vez gosto mais dos teus post [:cool:]

vazias sem dúvida.

a preferência pela quantidade em detrimento da qualidade nos relacionamentos amorosos, amizades, ideais de vida e o gosto pelo stance que têm são prova disso.

sem problema.

E esses, por muito que tu queiras, não lhes consegues dar a volta. [:)]

E esses, por muito que tu queiras, não lhes consegues dar a volta. [:)]
disse-te que não responderia mais ás pm e vou-o fazer com os teus posts enquanto insistires no assunto.

como te disse, eu próprio informei a moderação das tuas suspeitas, o vanquish mais concretamente, agora podias aguardar e evitar posts na minha opinião desnecessários.

disse-te que não responderia mais ás pm e vou-o fazer com os teus posts enquanto insistires no assunto.

como te disse, eu próprio informei a moderação das tuas suspeitas, o vanquish mais concretamente, agora podias aguardar e evitar posts na minha opinião desnecessários.
Devo dizer que, a meu ver, começaste mal. [:D]

Devo dizer que, a meu ver, começaste mal. [:D]
de facto, mas a verdade é que não pedi que por exemplo fundamentasses o teu post.

também a coerência se é que é possivel tê-la nestas situações é pouco importante, se se responde a carapuça serviu, se não se responde é porque se consente.

dá tudo no mesmo.

Voltar
Superior