Apresentação do Terios

DSC01269.jpg

DSC01272.jpg

DSC01278.jpg

DSC01280.jpg

DSC01284.jpg

DSC01285.jpg

DSC01293.jpg

DSC01296.jpg

DSC01297.jpg

DSC01303.jpg

DSC01304.jpg

DSC01306.jpg

e assim vai a vidinha do terios, monótona....
desde a brincadeira do trial que nunca mais fez tt,
anda triste
a ver se chegam as férias para ir dar uma voltita...apr:)apr:)apr:)apr:)

Sp por bons maus caminhos [:D] faz ver a mts, esses choques da frente é que tens do cortar ou arranjar outro mais peq [;)] dp disso ñ há pai pra ele apr:)

Bem vindo!

O Terio ja andou em maus caminhos... aqui não se medem aos palmos.

Ps. Não tens uns plasticos a mais no carro, parece-me mais baixo que alguns que vejo por, parece ter mais plasticos?

na boa! concordo com o que aqui se diz. eu ja andei num e digo-vos. é bem simpatico. e se for altinho, como aquele que andei isso porta-se muito bem no monte.

abraço

Boas!

Boas fotos! Esse xokes da frente qualquer dia leva uma aplainadela no campo! [:D] Se se partir alguma coisa durante um passeio não te esqueças de trazer os restos para casa... nada de deixar lixo no campo!!!

Cumprimentos

Bela máquina, modestia á parte lol realmente o choques normal ficava ai muito mais funcional, mas eu sei bem como é dificil arranjar peças para estes carros... tenho andado atrás de uma botoneira dos vidros da porta esquerda e não há maneira, na marca pedem 200€ mais iva :( mas pronto de resto vai a todo o lado! se vieres passear pra zona de sintra avisa ;)
jopahs@gmail.com

actualização do terios...

na barragem da Herdade Daroeira.
P8050002.jpg

os meus três amores:
P8050004.jpg

a mais pequenina a aprender como se conduz um terios:
P8050008.jpg

P8060052.jpg

uma ponte dita romana, em Alvade-sado onde estudei 3 anos, e ia para ali com o pessoal a pé:
agora já foi muito mal remodelada . parece uma ponte nova :
P8060060.jpg

P8060062.jpg

São torpes
estacionamento cheio, não há problema:
P8070069.jpg

Bem melhor esse choques que o avental que lá estava antes apr:)

Gabo-te a coragem de meter o Terios nesses passeios [:D] Parabens!

atenção que eu não me meto em qualquer passeio.
apenas vou akeles passeios que são anunciados como baixa dificuldade, e mesmo assim tento sempre obter o máximo de informação possivel sobre o terreno.

muito importante , antes de nos metermos onde quer que seja termos o minimo de informação do tipo de passeio,
como é lógico não me vou inscrever num passeio znunciado como dificuldade alta,

mas no tt tudo é possivel, já me aconteceu ser um passeio sem dificuldade e quando lá cheguei, akilo não era nada doque diziam. basta chiover uns dias antes para o terreno alterar por completo...

mas é para isso que serve um jipe.[:D]

Ainda ñ o vi ao vivo com essa alteração, a ver se nos encontramos e vamos dar um giro pla "nossa" zona [;)] a ver se me ensinas mais alguns caminhos porreiros...

Voltar
Superior