Apresentação do Terios

Bem vindo... há por ai muito boa gente que "troça" do Terios... mas tenho-te a dizer que é uma grande maquina... e quando tirares as "saias" e te aventurares em caminhos mais radicais, vais ficar bastante supreendido com as capacidades do teu bichinho... eu sei do que estou a falar porque ja tive um... e nao fui nada meigo com ele [8b]... O meu ate ja passou onde o meu RR nao passa (devido a largura) [;)]

Vou por aqui algumas fotos do meu, espero que nao leves a mal a invasao do teu topico... [:cool]

P1120108.jpg

P1120097.jpg

P7280006.jpg

FreixoEspadaCinta11.jpg

O meu estava a GPL e olha que estou de acordo com o vespa68pt o meu quando andava a gasolina tembem fazia medias de 8L...

Um abraço e goza bem esse bichinho...[kiss]

Boas

Sempre fui um grande adepto do terios, um vizinho meu ( ainda ) tem um, tá agora com 170.000 e akilo é um makinão!! Já fui várias vezes ao mato com ele.

Em relação aos plásticos depende dos gostos. Se gostas do aspecto e andas em terrenos softs não tires.

Mas para cenas mais dificeis aconselho a tirar

Boa sorte com o bixo e estima-o mto bem porque o Térios bem estimado dura-te uma vida[;)]

Boas

Sempre fui um grande adepto do terios, um vizinho meu ( ainda ) tem um, tá agora com 170.000 e akilo é um makinão!! Já fui várias vezes ao mato com ele.

Em relação aos plásticos depende dos gostos. Se gostas do aspecto e andas em terrenos softs não tires.

Mas para cenas mais dificeis aconselho a tirar

Boa sorte com o bixo e estima-o mto bem porque o Térios bem estimado dura-te uma vida[;)]

obrigado.
o meu até agora é so meter gasolina, e andar, oficina só mesmo para revisões.
e espero que continue assim por muitos anos.

ainda gostava de juntar alguns terios para um passeio.
porque não convidas esse teu amigo para se inscrever aki no forum???
é tão raro encontrar um adepto deste modelo.

novos pneus

o terios já tem também pneus novos no eixo de tras.
são iguais aos da frente.

falta agora o teste.

5Iebkb774227-02.jpg

vveI9d048528-02.jpg

XhbniY514029-02.jpg

ora digam lá se tem ou não bom aspecto????

porra espero bem que sim pois foram caros como ó diabo!!!!:sh)

Tenho visto alguns jipes com pneus com esse rasto.

É fazer o teste para ver como se portam... creio que é dos melhores upgrades que podias fazer.

terios em acção

aki a máquina a mostrar o que vale (ou não):

MRbIyv555857-02.jpg

Ywlwfq468022-02.jpg

wM5Ks5284646-02.jpg

conclusão: se não tens um jipe a sério, cava:
Uo..AV853535-02.jpg

1NrA.z769700-02.jpg

não, ainda não foi desta que o terios atolou, acho que devido aos novos pneus e principalmente muita sorte, mesmo muita.[kiss]

se for como planeado é o próximo upgrade retirar as embaladeiras e mudar o xoques por outro mais alto, com calma vai lá-apr:)

Ainda ontem tive ao lado de um de Terios e uma das coisas que acho porreiras é a altura ao solo, que é bastante boa.

Tirando essas peças ganhas nesse campo e, se um dia o quiseres vender estão inteiras [;)]

Bem vindo.

Realmente esses apendices plasticos é que estão a mais, mas mesmo com eles, fazes mais que muitos bem superiores que so andam em alcatrao!

Abraços!

fotos do passeio

mais algumas fotos do passeio do último domingo.

sobe:
GLn.uL116282-02.jpg

perna alçada:
lHQmAT903535-02.jpg

jipes seguem em frente , os meios jipes cortam a direita:
AdI1Ey142533-02.jpg

´parece que vamos inventar caminho:
6BdTpO064005-02.jpg

parece que afinal não tinha saída,
epá, mas o terreno tá diferente , deve ter sido os jipes que por aqui passaram que esboracaram isto tudo.
"hahaha, pensavam que não conseguiamos passar agora!!"
rbW2jS989253-02.jpg

upssss, parece que fuji dos jipes , mas fui apanhado na foto ...
lXnEre056329-02.jpg

foi uma tarde muito bem passada na companhia da familia e dos companheiros que alonharam na aventura de meter 3 suv's no mato.

um bem haja ao pessoal do forum terrano que aparecem por lá, e nos permitiram brincar mais um bocadinho a vontade,
tivemos 4 atascanços e foram eles que nos safaram.

o jeep quando atolou, teve de ser o terrano a tira-lo e mesmo assim a muito custo.
aquela erva verde molhada , que se transforma naquela lama preta não dá hipotese,
o terios ainda tentou puxar o tiguan no 2º atascanço mas não conseguiu.
mais uma vez o terrano entrou em acção.

Grande aventureiro e grande maluco a andar com um SUV a fazer de jipe [:cool]

Quando vieres para a quinta do conde avisa, que eu posso te levar até á lagoa do areeiro :)

Bom TTapr:)

forum terios

deixo aqui o link do forum criado por mim para os daihatsu terios.
todos os daihatsus em geral são bem vindos seja jipe , meio jipe , citadino. ou desportivo,
também são bem vindos quaisquer outros suv's , semi rasteiros,
enfim é um forum aberto a quem quiser.

www.terios4x4.forumeiros.com

Voltar
Superior