Apresentação do Terios

Ainda ñ o vi ao vivo com essa alteração, a ver se nos encontramos e vamos dar um giro pla "nossa" zona [;)] a ver se me ensinas mais alguns caminhos porreiros...

a máquina está um pouco fora de mato até ver....

lixei a embraiagem outra vez e não posso apertar muito com ele enquanto não levar uma nova.

mas temos de ver ai qualquer coisa,
infelizmente tenho andado com quase sem tempo livre...

Queixo-me do mm amigo, a vida da roda ñ é fácil [:D] qd calhar vamos nem q seja só no meu pra conhecer mais alguns spots e entretanto as melhoras do terios, já pensaste numa reforçada?

Ficou com óptimo aspecto, é o de origem "curto"?

sim , normalmente vem com este xoques...de origem. optei por este por gostar dele, ficar com um bom angulo, e principalmente ficar dentro da legalidade, visto andar com o carro todos os dias, não me interessa andar sempre com medo da "moina".

até ver ficou bastante melhor..apr:)apr:)

Queixo-me do mm amigo, a vida da roda ñ é fácil [:D] qd calhar vamos nem q seja só no meu pra conhecer mais alguns spots e entretanto as melhoras do terios, já pensaste numa reforçada?

se correr como planeado até ao fim do ano , se aguentar até lá, vai levar em principio, uma de origem, mas alterada com cobre...
tanto quanto tenho ouvido ficam bastante melhores e a um preço um pouco mais acessivel...

neste momento estou em negócio com uma casa e como deves entender mais uma vez a diversão terá de ficar á espera de dias melhores...

se conseguir o negócio da casa como previsto conto ficar com as finanças um pouco mais equilibradas, (tenho umas jogadas planeadas)...

keria ver se o tinha pronto a tempo de ir a fronteira..

actualização do terios.....

algumas fotos de onde tem andado...apr:)

rota do mar 2010:

DSCF0005.jpg

DSCF0039.jpg

DSCF0071.jpg

DSCF0072.jpg

DSCF2088.jpg

DSCN5209.jpg

Voltar
Superior