Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se querem usufruir de um serviço pagam, senão vão a pé....
Sou eu que sou muito diferente ou acho isto óbvio?!?
Referes-te aos dois conhecidos do Nart, ou mesmo ao Nart?
Se querem usufruir de um serviço pagam, senão vão a pé....
Sou eu que sou muito diferente ou acho isto óbvio?!?
Refiro-me a quem quer fugir às suas obrigações.
Este post é parecido com os que costumam apareer aqui ao lado, a dizer que foram apanhados a 140 na AE, ou a conduzir a falar ao telemovel e que se acham injustiçados e querem "safar-se"... Tb acho que o limite de 120km/h na AE é absurdo (entre outras leis..), e também não ando a 120, mas se for apanhado não me queixo, sei o que estava a fazer!
Refiro-me a quem quer fugir às suas obrigações.
Este post é parecido com os que costumam apareer aqui ao lado, a dizer que foram apanhados a 140 na AE, ou a conduzir a falar ao telemovel e que se acham injustiçados e querem "safar-se"... Tb acho que o limite de 120km/h na AE é absurdo (entre outras leis..), e também não ando a 120, mas se for apanhado não me queixo, sei o que estava a fazer!
Fugir ao quê? Então se ele está a perguntar como é que faz para pagar!
Até não, eu já não validei muitas vezes o bilhete (como no caso de quem criou o tópico, para chegar a tempo) e quando se sai ele "desconta a viagem". Já o passe nunca tive problemas e já fui fiscalizado dentro do comboio.