António Feio morreu...

Quando ouvi a noticia de manhã pensei: C'um camandro, acabou-se a treta e o Toni.

Já se esperava isto, uma revista do social dizia esta semana que ele se tinha retirado pois estava cansado.

RIP

Mais que um GRANDE ACTOR, que efectivamente era, demontrou ser um grande HOMEM e um grande ser humano pela forma como lidou com a doença nesta fase da vida..nem todos eram capazes do mesmo..

Um bem-haja, onde estiver....estará sempre connosco..apr:)apr:)

RIP

É pena que só nestas alturas as televisões dêem atenção a determinadas coisas. O José Pedro Gomes já o disse várias vezes, e voltou afirmá-lo à pouco. Mas tudo bem, o importante é que isso aconteça, pelo menos de vez em quando, e hoje é o dia, uma vez que tanto a RTP1 como a SIC vão passar peças do grande António Feio. apr:)apr:)

[s)]
Deixo aqui as minhas palavras possíveis a quem me fez rir como poucos.
OBRIGADO António Feio!

E uma grande pena é que só agora ele vai ter o destaque que merecia em vivo...

Achei uma falta de sensibilidade a TVI ter aberto o jornal da noite com uma noticia sobre o queiroz... E depois a seguinte foi acerca do Antonio Feio. :(:(

Última edição:
Normalmente não costumo ficar "afectado" com estas mortes mas esta deixou-me um pouco perturbado. Talvez por cada vez me aperceber mais o quão pequenos nós somos perante a morte. Por mais protagonismo, por mais dinheiros que tenhamos quando temos de morrer...morremos mesmo.

Acho só fiquei assim na altura do Ayrton Senna, outro grande homem!

Achei uma falta de sensibilidade a TVI ter aberto o jornal da noite com uma noticia sobre o queiroz... E depois a seguinte foi acerca do Antonio Feio. :(:(

Desde ontem que andam a passar na TV que ele tinha falecido, abriram os jornais à hora de almoço com a notícia, fecharam os jornais com a notícia.

Porque é que tinham de voltar a repetir à noite?

O País não parou... Acho eu!

Concordo plenamente! Mas não...levam o tempo a dar porcarias de novelas umas atrás doutras...e programas tipo "maré alta" (que nunca percebi a graça, ou então tenho um QI mto baixo).

O António Feio teve um enorme sucesso com a Conversa da Treta, passando em horário nobre durante semanas a fio, e da qual surge um filme a aproveitar essa fama.

Esperava rever a peça de teatro "Arte" nos próximos dias, mas parece que as televisões preferiram passar outras coisas... :(

Voltar
Superior