Sereg
New member
Mais vale comprar da Tifanny & CO.
Porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais vale comprar da Tifanny & CO.
São os aneis de diamantes mais desejados pelas mulheres la fora.
Invistam numa coisa que achem que a futura noiva gosta e isso não significa necessariamente gastar uma fortuna.
Como já foi referido, tenham em atenção que aqueles com muito relevo são chatos porque puxam os fios à roupa e puxam cabelos também.
Isso pode ter várias interpretações [][
]
Ah ok, estatisticamente falando.
Lembrei-me de um aspecto que uma pessoa como eu, interessada em joalharia, sabe: []
há que ter em atenção o corte da pedra. Existem diversos cortes: pêra, coração, oval, redondo, princesa, etc, etc...
Esteticamente não, financeiramente!
Não pelo anel em si, mas pelo "maravilhoso" saquinho azul! Umas das maiores fantasias das Americanas/Britânicas e por aí fora.
Se for diamante,há que ter em conta os 4 C's e outros factores.Enfim da mais trabalho do que parece.
São 5, penso eu.
Mas o corte é muito importante, devido não só à forma, mas também à maneira como reflecte a luz. É por isso que é uma arte. []
EDIT: oh por favor...
![]()
É um anel à Fanny, sem dúvida.
[kiss][kiss]Fogo, nestas alturas é que vejo como sou poupado...[]
Não gastei milhares de euros (nem muitas centenas) e tenho a noiva mais feliz do mundo! Sou um sortudo![]
A minha ideia é comprar ouro branco,com pedras.
Nunca pensei que comprar um anel de noivado desse tanto trabalho.![]()
Não tenhas pressa, espera pelo "tal". Vais saber quando o vires.
Mais ainda mais importante: já pensaste no local onde vais fazer o pedido?
Sem dúvida! Aquilo que fica para sempre são os momentos, as sensações, as palavras e os actos.Não tenhas pressa, espera pelo "tal". Vais saber quando o vires.
Mais ainda mais importante: já pensaste no local onde vais fazer o pedido?
Mais do que fazer um passeio/mini-férias, é importante encontrar a altura ideal e aquele lugar especial.Bingo!
Na minha opinião, prefiro um anel mais "modesto" e organizar-se um passeio/mini-férias para fazer o pedido. Com esse budget, dá perfeitamente. Considera lá![]
São 5, penso eu.
Mas o corte é muito importante, devido não só à forma, mas também à maneira como reflecte a luz. É por isso que é uma arte. [][/FONT]
Fogo, nestas alturas é que vejo como sou poupado...[]
Não gastei milhares de euros (nem muitas centenas) e tenho a noiva mais feliz do mundo! Sou um sortudo![]