Anel de noivado

Lembrei-me de um aspecto que uma pessoa como eu, interessada em joalharia, sabe: [:D]

há que ter em atenção o corte da pedra. Existem diversos cortes: pêra, coração, oval, redondo, princesa, etc, etc...

Invistam numa coisa que achem que a futura noiva gosta e isso não significa necessariamente gastar uma fortuna.

Como já foi referido, tenham em atenção que aqueles com muito relevo são chatos porque puxam os fios à roupa e puxam cabelos também.

Isso pode ter várias interpretações [:)][:)]

Lembrei-me de um aspecto que uma pessoa como eu, interessada em joalharia, sabe: [:D]

há que ter em atenção o corte da pedra. Existem diversos cortes: pêra, coração, oval, redondo, princesa, etc, etc...

Se for diamante,há que ter em conta os 4 C's e outros factores.Enfim da mais trabalho do que parece.

Se for diamante,há que ter em conta os 4 C's e outros factores.Enfim da mais trabalho do que parece.

São 5, penso eu.

Mas o corte é muito importante, devido não só à forma, mas também à maneira como reflecte a luz. É por isso que é uma arte. [:D]

EDIT: oh por favor...

designer-diamond-rings.jpg

Última edição:
Fogo, nestas alturas é que vejo como sou poupado...[:D]

Não gastei milhares de euros (nem muitas centenas) e tenho a noiva mais feliz do mundo! Sou um sortudo![:cool:]

Não gastei milhares de euros (nem muitas centenas) e tenho a noiva mais feliz do mundo! Sou um sortudo![:cool:]
[kiss][kiss]

E o anel não é o mais importante. São as palavras, o momento escolhido, o local, os gestos, tudo junto faz a perfeição! Não podia ter pedido mais![:cool:]

Se estivesse envolvido muito dinheiro, logo a seguir ao "sim" tinha levado um raspanete! [:D]

Não tenhas pressa, espera pelo "tal". Vais saber quando o vires.

Mais ainda mais importante: já pensaste no local onde vais fazer o pedido?

Bingo!

Na minha opinião, prefiro um anel mais "modesto" e organizar-se um passeio/mini-férias para fazer o pedido. Com esse budget, dá perfeitamente. Considera lá![;)]

Não tenhas pressa, espera pelo "tal". Vais saber quando o vires.

Mais ainda mais importante: já pensaste no local onde vais fazer o pedido?
Sem dúvida! Aquilo que fica para sempre são os momentos, as sensações, as palavras e os actos.
Isso é sem dúvida o essencial!

Bingo!

Na minha opinião, prefiro um anel mais "modesto" e organizar-se um passeio/mini-férias para fazer o pedido. Com esse budget, dá perfeitamente. Considera lá![;)]
Mais do que fazer um passeio/mini-férias, é importante encontrar a altura ideal e aquele lugar especial. :)

E há pedidos de casamento que podem sair bem dispendiosos do que um anel! Basta ir ao youtube e ver a imaginação que o pessoal tem![:D]

São 5, penso eu.

Mas o corte é muito importante, devido não só à forma, mas também à maneira como reflecte a luz. É por isso que é uma arte. [:D][/FONT]

4 Cs!!Carat,Cut,Clarity,Colour.Depois dentro desses 4 factores vem outros aspectos a ter em conta,por ex. as cores variam de D a Z e depois ha outras caracteristicas importantes para avaliar as falhas,etc,etc

Acredita que a minha não precisa de um anel de diamante para aceitar,porque ela tem uma colecção de jóias e relógios com diamantes,inclusive um telemovel (TAG Meridiist),tudo fora do meu alcance.Simplesmente quero fazer um miminho por achar que ela merece.Por ela eu nem gastava dinheiro,bastava algo simples.

Voltar
Superior