Anel de noivado

Sim é verdade. Mas hoje assustei-me com os preços de um anel "bom". Falei com uma amiga e uma colega de trabalho já casadas que me disseram que o anel delas tinha custado 800's e tal euros e 1000 e tal euros respectivamente. Puxa, ta carote !

Mas o que interessa é o valor de coração e não da carteira![;)]

Sim é verdade. Mas hoje assustei-me com os preços de um anel "bom". Falei com uma amiga e uma colega de trabalho já casadas que me disseram que o anel delas tinha custado 800's e tal euros e 1000 e tal euros respectivamente. Puxa, ta carote !

O anel de noivado que ofereci à minha esposa, ficou em cerca de 400€, por isso acho que não estás a ser forreta.
Ah e ela adorou o anel.

Mas o que interessa é o valor de coração e não da carteira![;)]

Claro, acho que ela ficava feliz até com um anel de plástico ( tou a brincar)...
O que interessa é o sentimento, sem duvida,mas quero oferecer algo realmente especial.
Existe aquela frase " diamonds are a girl's best friend" mas no caso dos homens já não funciona tanto assim, pelo menos quando são eles a dar acho eu :confused:

Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]

Nos tempos que correm, acho que estás a ser demasiado generoso...

Pessoalmente, preferia oferecer algo mais em conta para o noivado e depois, na comemoração do 1º ano de casado, ai talvez abrisse os cordões à bolsa (se ela merecesse [:D]).

Repara que "em conta" não é sinónimo de "anel de bolo rei".

Há mulheres que se não receberem um anel acima dos 5000€ mandam-te dar uma volta. Outras, não precisam dessas formalidades nem acham piada a essa "tradição".

Oferece-lhe algo que vá de encontro às expectativas dela... (se a vais pedir em casamento, certamente que a conheces o suficiente para saber o que ela espera que lhe ofereças).

Boa sorte!

Por esse dinheiro comprava dois aneis para a minha mulher! Comprei o anel de noivado vai para 4 anos, e ela adorou!! É um anel em ouro e em cima tem uma pedra meio esverdeada q sobressai no dourado do anel! Na altura preferi assim,do q o tradicional anel com varias pedras brilhantes! Faz surpresa à tua futura mulher,quanto menos ela estiver á espera,melhor é o resultado! Boa sorte!

Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]

Epá... É a ser forreta, sim.

Se te decidires entretanto a comprar um na casa dos 6 ou mais dígitos, podes pedir-me em casamento, não me importo![:D]

Agora a sério... Acho que é um valor aceitável, se bem que não ligo a isso (falo por mim, claro). O que interessa é que seja bonito e sentido!

Xiça, ainda bem que tenho uma mulher que ate com um anel dos Chineses ela fica toda contente.

Não fazia ideia que um anel de noivado custava esses valores.

Com 200 ou 250 já compras um anel em condições. Acho ridículo como se pode achar que gastar 2 salários mínimos num anel se pode considerar forreta....

Voltar
Superior