miguel_trader
Banido
Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]
Por menos já compras![]
Sim é verdade. Mas hoje assustei-me com os preços de um anel "bom". Falei com uma amiga e uma colega de trabalho já casadas que me disseram que o anel delas tinha custado 800's e tal euros e 1000 e tal euros respectivamente. Puxa, ta carote !
Sim é verdade. Mas hoje assustei-me com os preços de um anel "bom". Falei com uma amiga e uma colega de trabalho já casadas que me disseram que o anel delas tinha custado 800's e tal euros e 1000 e tal euros respectivamente. Puxa, ta carote !
Mas o que interessa é o valor de coração e não da carteira![]
Xiça, ainda bem que tenho uma mulher que ate com um anel dos Chineses ela fica toda contente.
Não fazia ideia que um anel de noivado custava esses valores.
bruno_dias;1062873564[B disse:]a minha empregada do escritorio tem ai a 1 mes 1 anel que custou 2000euros[/B]
E o que é que vais receber tu em troca?
[está na moda isso pelo que dizem]
:sh)