Sexo à borla, roupa lavada e passada e comidinha, olha que pergunta[]
isso é só depois do casório! Eu falo de quando der o anel! Não há troca de prendas? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sexo à borla, roupa lavada e passada e comidinha, olha que pergunta[]
Claro que consegues. O preço vai depender das pedras e quantidade que escolheres.
Eu como não gosto de pedras escolhi um (tipo aliança) que ficou em cerca de 100€. Assim, ainda pude escolher um relógio que gostava e ao qual dou mais uso.
Por acaso, retribuí com um relógio também.![]()
Claro que consegues. O preço vai depender das pedras e quantidade que escolheres.
Eu como não gosto de pedras escolhi um (tipo aliança) que ficou em cerca de 100€. Assim, ainda pude escolher um relógio que gostava e ao qual dou mais uso.
Por acaso, retribuí com um relógio também.![]()
Relógio de noivado? Isso não soa bem!:sh)
Mas isso escolhe-se??
a ideia não é fazer surpresa? não sei digo eu.....
Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]
Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]
Não faças o que eu fiz.. meti 6800€ num anel.. ela quando descobriu nunca mais o usou.. ou seja, dinheiro para o lixo!
Compra uma coisa racional, ao teu gosto... (AO TEU e não AO DELA! quem oferece oferece o que gosta... é assim que funciona a coisa [])
boa sorte no momento...
Eu comprei no Ouro Vivo no colombo por 99€ e levei na cabeça, quando ela tropeçou no talão, por ter gasto tanto!! [Eu comprei um por 60 euros na Praça de Londres e ela adorou....
Com uma imitação de diamante por cima...
Acho que escusas de estar a gastar tanta cheta...mas é so um conselho
Eu comprei no Ouro Vivo no colombo por 99€ e levei na cabeça, quando ela tropeçou no talão, por ter gasto tanto!! []
Se ela tivésse torcido o nariz, a esta hora, se ainda se estivésse para casar, seria com um tipo qualquer que não eu! []
Eu comprei no Ouro Vivo no colombo por 99€ e levei na cabeça, quando ela tropeçou no talão, por ter gasto tanto!! []
Se ela tivésse torcido o nariz, a esta hora, se ainda se estivésse para casar, seria com um tipo qualquer que não eu! []
Um bocadinho forreta,...[:blush:] []
vê-se logo que não é um homem a escrever... lol [][
] as mulheres querem sempre mais, "oh mor o anel não importa o que importa é o pedido" depois o homem dá algo mais sentimental, no fim a mulher chega às amigas e diz "aquele filho da mãe deu-me um anel de m****" ah ah ah vocês não têm emenda...