Anel de noivado

Claro que consegues. O preço vai depender das pedras e quantidade que escolheres.

Eu como não gosto de pedras escolhi um (tipo aliança) que ficou em cerca de 100€. Assim, ainda pude escolher um relógio que gostava e ao qual dou mais uso.

Por acaso, retribuí com um relógio também.:)

Claro que consegues. O preço vai depender das pedras e quantidade que escolheres.

Eu como não gosto de pedras escolhi um (tipo aliança) que ficou em cerca de 100€. Assim, ainda pude escolher um relógio que gostava e ao qual dou mais uso.

Relógio de noivado? Isso não soa bem!:sh)

Mas isso escolhe-se??
a ideia não é fazer surpresa? não sei digo eu.....

Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]

Se já viveres com a companheira acho que consegues arranjar um raspanete. Pelo menos eu ouvia se gastasse quase 1000€ num anel.[:D]

Acredito que por uns 300€ compras algo bastante agradável, e aproveitas o resto do orçamento para usar mais um pouco para um fim-de-semana especial.[;)]

Parabéns![kiss]

Eu comprei um por 60 euros na Praça de Londres e ela adorou....

Com uma imitação de diamante por cima...

Acho que escusas de estar a gastar tanta cheta...mas é so um conselho

Acham que consigo comprar um anel bonito e bom entre os 600 EUR e os 900 EUR ou estou a ser forreta? [s)]

Não faças o que eu fiz.. meti 6800€ num anel.. ela quando descobriu nunca mais o usou.. ou seja, dinheiro para o lixo!
Compra uma coisa racional, ao teu gosto... (AO TEU e não AO DELA! quem oferece oferece o que gosta... é assim que funciona a coisa [:p])

boa sorte no momento...

Isso depende muito do gosto da menina.

A minha por exemplo não é grande apreciadora de "pedras", por isso, apesar de ter estado disposto a gastar até aos €400,00, o que escolhi, de acordo com o gosto dela, ficou por menos de €300.

Já as alianças foi o mesmo, de todas as que vimos, sem vermos os preços, as que mais gostamos, eram as mais baratas!

No fundo, ser forreta é não oferecer algo do gosto do destinatário por uma questão de dinheiro...

Não faças o que eu fiz.. meti 6800€ num anel.. ela quando descobriu nunca mais o usou.. ou seja, dinheiro para o lixo!
Compra uma coisa racional, ao teu gosto... (AO TEU e não AO DELA! quem oferece oferece o que gosta... é assim que funciona a coisa [:p])

boa sorte no momento...

houch........

Eu comprei um por 60 euros na Praça de Londres e ela adorou....

Com uma imitação de diamante por cima...

Acho que escusas de estar a gastar tanta cheta...mas é so um conselho
Eu comprei no Ouro Vivo no colombo por 99€ e levei na cabeça, quando ela tropeçou no talão, por ter gasto tanto!! [:D]

Se ela tivésse torcido o nariz, a esta hora, se ainda se estivésse para casar, seria com um tipo qualquer que não eu! [:p]

Eu comprei no Ouro Vivo no colombo por 99€ e levei na cabeça, quando ela tropeçou no talão, por ter gasto tanto!! [:D]

Se ela tivésse torcido o nariz, a esta hora, se ainda se estivésse para casar, seria com um tipo qualquer que não eu! [:p]

Ainda estive à procura nalguns sitios e foi o mais barato que encontrei...mas também te digo, não foi grande prejuizo até porque ela agora é uma ex...

Se fossem os valores altos que andaram nos posts atrás, eu tinha um treco...

Eu comprei o anel de noivado + as 2 alianças por 400€... tudo em ouro e o anel de noivado tem 2 pedras se não não estou em erro.

Mas digamos que foi em promoção no "Ouro Vivo", na compra de 3 peças ofereceram a de valor inferior.

A que lhe ofereci também foi comprada na OV e foi pouco mais que isso, mas é bem engraçada. Ela adorou e não me chagou a cabeça pelo preço.[:D]

As alianças de casamento também foram compradas aí e foram cerca de 200€ as duas. [:p]

Anel de noivado??? Isso ainda se usa?? [:D]

Eu uso aliança de casada e já é muito!!! Por mim nem isso usava, o meu marido é que lá me convenceu a comprá-las!!

Um bocadinho forreta,...[:blush:] [:p]

vê-se logo que não é um homem a escrever... lol [:D][:D] as mulheres querem sempre mais, "oh mor o anel não importa o que importa é o pedido" depois o homem dá algo mais sentimental, no fim a mulher chega às amigas e diz "aquele filho da mãe deu-me um anel de m****" ah ah ah vocês não têm emenda...

Eu escolhi o anel de noivado com a minha mulher (na altura namorada). E' em ouro branco, com uns 12 brilhantes (pequenos), e ficou por 500 euros.

Mais tarde compramos as alianças em ouro, ficaram por 400 euros as duas (pagou a minha irmã, madrinha de casamento).

A "vantagem" de gastares dinheiro em jóias, e' que e' um "deposito" seguro, o risco de perderem valor e' muito baixo.

Em caso de aflição podes sempre vender pelo valor de compra, pois a jóia continua a valer isso!

vê-se logo que não é um homem a escrever... lol [:D][:D] as mulheres querem sempre mais, "oh mor o anel não importa o que importa é o pedido" depois o homem dá algo mais sentimental, no fim a mulher chega às amigas e diz "aquele filho da mãe deu-me um anel de m****" ah ah ah vocês não têm emenda...

Vê-se logo que é um homem a escrever! Pegaste no único post feminino a dizer que era forreta para fazeres uma generalização!:sh) [:p]

Quando eu e a minha mulher falamos de casamento, na altura em que ainda namoravamos, ela disse-me preferia que eu lhe desse o dinheiro em lugar do anel de noivado e das alianças, pois isso era um desperdicio enorme de dinheiro. E concordo perfeitamente.

Anel noivado + alianças = +/- 1500€. Podes comprar tanta coisa com esse dinheiro... Carro usado, computador novo, o plasma que andas a namorar à meses, montes de louças novas, com esse dinheiro podes inclusivamente equipar toda a tua cozinha com electrodomésticos novos. Podes comprar um sofá novo de pele para a tua sala. Enfim, podia continuar a lista.

Agora diz-me tu, que preferes, um adorno inutil ou as coisas que eu descrevi acima? Porque não se podem casar sem o anel de noivado?

Voltar
Superior