CLIOthoris
New member
A oferta desta marca, ultrapassa toda a concorrencia[xx(]
( gostei especialmente do "fresco e lavado" )[
)]
( gostei especialmente do "fresco e lavado" )[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
antes uma rá, que uma ratazana. isso si era mau.citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Qual é o mal de ter la a ra? ..a ra é dos animais mais limpos que existem
aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.citação:Originalmente colocada por mcabral
Uma rã viva (aparentemente) num saco plástico fechado!!!
Será que descobriram a "pólvora" para a falta de oxigénio?
citação:Originalmente colocada por offpring
aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.Pelo menos a rá naõ morre de fome,tem muitos espinafres para comer.citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Quem tirou a foto?
É em Portugal?
Bem, por um lado é bom, pq se a rã está lá é pq a alface é boa... Se não fosse boa, a rã tb não estava lá. LOL
Perfeitamentecitação:Originalmente colocada por Mendes77
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Quem tirou a foto?
É em Portugal?
Bem, por um lado é bom, pq se a rã está lá é pq a alface é boa... Se não fosse boa, a rã tb não estava lá. LOL
Muito bem visto! [^]
Sempre que vou as compras prefiro as alfaces & afins com lesmas, caracois e outras bicharadas (desde que a alface não esteja muito comida, é claro) já os produtos "limpinhos" metem-me nojo... Não sei se me entendem?
citação:Originalmente colocada por offpring
aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.citação:Originalmente colocada por mcabral