Alimentação completa

CLIOthoris

New member
A oferta desta marca, ultrapassa toda a concorrencia[xx(]

( gostei especialmente do "fresco e lavado" )[:o)]

cracra1ti1.jpg

não percebi qual era o problema!?

ahahaha, LOL, só agora é que vi melhor a imagem!! foste tu que tiraste a foto?

mas que mal tem a rã? ate parece que nao andam animais em cima de td o que comemos, é completamente natural(ok n devia vir embalada lol)
mas a rã ai ate mostra que essa marca nao leva muitos quimicos, se tivesse ela nao andava no meio deles e nao era apanhada
EDIT:nunca comeram perninhas de rã?[:p]

Quem tirou a foto?

É em Portugal?

Bem, por um lado é bom, pq se a rã está lá é pq a alface é boa... Se não fosse boa, a rã tb não estava lá. LOL

citação:Originalmente colocada por mcabral

Uma rã viva (aparentemente) num saco plástico fechado!!!

Será que descobriram a "pólvora" para a falta de oxigénio?
aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.

citação:Originalmente colocada por offpring

aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.Pelo menos a rá naõ morre de fome,tem muitos espinafres para comer.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quem tirou a foto?

É em Portugal?

Bem, por um lado é bom, pq se a rã está lá é pq a alface é boa... Se não fosse boa, a rã tb não estava lá. LOL

Muito bem visto! [^]

Sempre que vou as compras prefiro as alfaces & afins com lesmas, caracois e outras bicharadas (desde que a alface não esteja muito comida, é claro) já os produtos "limpinhos" metem-me nojo... Não sei se me entendem?

citação:Originalmente colocada por Mendes77

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quem tirou a foto?

É em Portugal?

Muito bem visto! [^]

Sempre que vou as compras prefiro as alfaces & afins com lesmas, caracois e outras bicharadas (desde que a alface não esteja muito comida, é claro) já os produtos "limpinhos" metem-me nojo... Não sei se me entendem?
Perfeitamente ;)

citação:Originalmente colocada por offpring

aquele tipo de saco tem uns buraquinhos no saco todo,sei lá para que serve aquilo.

Para os eventuais batráquios poderem respirar??? :D

Voltar
Superior