Alimentação completa

citação:Originalmente colocada por Mendes77

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quem tirou a foto?

É em Portugal?

Bem, por um lado é bom, pq se a rã está lá é pq a alface é boa... Se não fosse boa, a rã tb não estava lá. LOL

Muito bem visto! [^]

Sempre que vou as compras prefiro as alfaces & afins com lesmas, caracois e outras bicharadas (desde que a alface não esteja muito comida, é claro) já os produtos "limpinhos" metem-me nojo... Não sei se me entendem?

[}:)]

Pois eu prefiro mil vezes alimentos trangenicos clonados e em cultura hidroponica do que qualquer produto vindo da dita agricultura biológica!!

Não estou a brincar, e sei do que estou a falar.

Ps: Essa imagem cheira-me a Photoshop, mas dou o beneficio da duvida!

citação:Originalmente colocada por Foliv

Pois eu prefiro mil vezes alimentos trangenicos clonados e em cultura hidroponica do que qualquer produto vindo da dita agricultura biológica!!

A mim Tb

citação:Originalmente colocada por hpventura

Compra-se o produto espanhol barato e é o q dá... ao menos comprassem da VitaCrest, sempre são vegetais q vêm de Odemira !

São frescas, lavadas, mas não desinfectadas.... Para uso doméstico não se tem (infelizmente) o hábito de desinfectar os vegetais, mas para restaurantes já é diferente. Essas saladas não são muito fiáveis em termos de segurança alimentar. Há inúmeros restaurantes que as usam sem as desinfectar...é um engano...

Isso de desinfectar os vegetais na pratica não adianta de anda, pois só estão a limpar as superficies externas, que em comparação com os tecidos internos, até são as superficies mais limpas.

O problema é que o pessoal que adere á agricultura biologica ou á horta do vizinho , não sabe que ao se adubar o terreno com os escrementos animais, ou restos mortais dos mesmos, caso estejam doentes...

...em muitos casos os agentes patogenicos reponçaveis pela sua doença ou morte podem ser tranferidos para o interior das plantas via raiz, ficando num estado de latencia até um hospedeiro suscetivel os consuma, neste caso nós!

Ha exemplos desta situação com micoplasmas, virus, fungos, e um nº muito restrito de bacterias.

Em casos normais o nosso sitema imunitario dá conta do recarro e no fundo é para isso que ele existe, o problema é em pessoas doentes, acamadas, idosas, em que a ingestão deste tipo de alimentos contendo estes agentes pode levar no limite á morte.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Foliv

A mim Tb

procurem no youtube... está lá o video com a ra dentro da embalagem a mexer-se! lol n é photoshop... podem é ter lá metido a ra e fechado(n sei bem como) a embalagem!

Voltar
Superior