Alfa Romeo

Eu aconselhava-te a fezer simulações em várias seguradoras...É que o seguro x pode ser o mais barato para o meu carro mas não para o teu...Ou pode ser o mais barato para mim (características do condutor) mas não para ti...Simular é essencial.

hehe, é mesmo[:p]
É o 1.6 TS
Mais pormenores não sei....não sei se é progretion ou plus ou o que é....sei que os manómetros são pretos, os bancos em tecido normal....preto, o carro é preto e tem aquelas jantes bonitas de 17 com 6 braços a formarem 3 circulos. Como posso saber qual a versão???
Ainda não posso por fotos pois mal o comprei vim para o algarve e só segunda feira o vou buscar, mas mal o leve pra casa, lavo-o e tito fotos.
Nem imaginam o meu stress aqui de férias....é sempre a pensar nele:(
Mas segunda prometo por aqui fotos e revelar os pormenorzinhos.
Abraço

Introduz aqui o nº de chassi e dá-te a informação da tua versão. [;)]

http://eper.fiatforum.com/eper/navi...INT_MODE=0&EPER_CAT=SP&WINDOW_ID=1&GUI_LANG=5

Já agora através do eper tens muita informação útil, como por exemplo o preço das peças.

Cumpts [;)]

Primeiro, parabéns pela compra.

Segundo, não estou aperceber muito bem......

Andaste 3 anos para comprar carro e agora que compras sabes pouco mais que é um 147 1.6 TS.......:confused:

hehe, é mesmo[:p]
É o 1.6 TS
Mais pormenores não sei....não sei se é progretion ou plus ou o que é....sei que os manómetros são pretos, os bancos em tecido normal....preto, o carro é preto e tem aquelas jantes bonitas de 17 com 6 braços a formarem 3 circulos. Como posso saber qual a versão???
Ainda não posso por fotos pois mal o comprei vim para o algarve e só segunda feira o vou buscar, mas mal o leve pra casa, lavo-o e tito fotos.
Nem imaginam o meu stress aqui de férias....é sempre a pensar nele:(
Mas segunda prometo por aqui fotos e revelar os pormenorzinhos.
Abraço

Acelerador:
Na Alfa os manometros brancos fazem parte do ambiente elegante e os pretos do ambiente sport. Os niveis progression (menos equipado) e disctinctive (mais equipado) surgiram em +- em 2003 e substituiram os niveis base e plus. O plus distinguia-se pelo 3.º encosto de cabeça atrás, apoio de braço no meio dos bancos da frente, AC automático bi-zona, cruise-control, etc.

Cumprimentos e boa sorte com o bambino d'oro![kiss]

Primeiro, parabéns pela compra.

Segundo, não estou aperceber muito bem......

Andaste 3 anos para comprar carro e agora que compras sabes pouco mais que é um 147 1.6 TS.......:confused:

[:cool:] Nunca me interessei pelos extras...de facto sabia que tinha ar cond. aut., apoio de braço...etç mas nem me preocupei em saber que versão é que era. Comprei o carro porque gostei do carro, da condução...e claro que conheço bem o carro mas não sei distinguir um plus dum progression.....[:cool:] hehe fiquei tão abasbacado com a condução do bicho que nem perguntei isso[kiss]

Thanks cloverleaf, então é um Plus[:cool:]

Eu comprei o meu 147 como fosse o plus pelo menos era assim que vinha na declaração de venda, tem jantes 15 e não tem encostos de cabeça no meio terei enganado na versão

100_3910.jpg

100_3909.jpg

Tenho mesmo que apreciar o Mito ao vivo. Se numas fotos parece um monstrinho, noutras está simplesmente fantástico. [br:)]

Fica lindo e tal, mas não me lixem por favor, jantes de 18 neste segmento já é cair no ridiculo, mas que ficam lindas lá isso ficam :D

Fica lindo e tal, mas não me lixem por favor, jantes de 18 neste segmento já é cair no ridiculo, mas que ficam lindas lá isso ficam :D

Porquê? Achas que o carro não tem uma cava suficientemente grande? Achas que ele fica com pouco pneu?
Eu não acho nada disso, o carro não parece DE TODO desproporcional com as rodas de 18'', e ainda fica ali uma excelente grossura de pneu.

Fica muito bonito!

Não é ridículo... é mais uma opção... quase que aposto que se não houvesse alguém diria que "nem uma jante de 18 tem" [:D]. Num carro que se quer e se diz desportivo e super Xpto, ter uma jante de 18 (ainda que cá possa não ter muita expressão de vendas) é um must.

De qualquer forma não há nenhuma versão que as tenha, são sempre à escolha do freguês. E sabes que em Itália é um item muito procurado em carros desportivos.

Acelerador:
Na Alfa os manometros brancos fazem parte do ambiente elegante e os pretos do ambiente sport. Os niveis progression (menos equipado) e disctinctive (mais equipado) surgiram em +- em 2003 e substituiram os niveis base e plus. O plus distinguia-se pelo 3.º encosto de cabeça atrás, apoio de braço no meio dos bancos da frente, AC automático bi-zona, cruise-control, etc.

Cumprimentos e boa sorte com o bambino d'oro![kiss]

É precisamente isso.

[:cool:] Nunca me interessei pelos extras...de facto sabia que tinha ar cond. aut., apoio de braço...etç mas nem me preocupei em saber que versão é que era. Comprei o carro porque gostei do carro, da condução...e claro que conheço bem o carro mas não sei distinguir um plus dum progression.....[:cool:] hehe fiquei tão abasbacado com a condução do bicho que nem perguntei isso[kiss]

Thanks cloverleaf, então é um Plus[:cool:]

Sendo assim.....

[;)]

Voltar
Superior