Alfa Romeo

Acho que essas jantes ainda ficam melhor do que estas.

Mas pela 1ª vez, as cavas das rodas, parecem-me demasiado pernunciadas... :o

Tenho mesmo de ver ao vivo...

Tb fiquei com essa impressão qdo vi... Essas jantes dão-me sentimentos mistos. Se por um lado são lindas, por outro são muito abertas e as cavas das rodas não beneficiam... mas é por causa do desenho das jantes, porque lá tamanho têm elas.

Agora em preto, o carro é qualquer coisa... [br:)]

Cumps

Hoje vi um Mito já com matricula tuga!

dscn3286ia9.jpg

mitohn7.jpg

Que bela estrada essa a caminho de Sintra ou do Guincho vindo da Praia das Maças ou Praia Grande...reconheci logo essa curva à esquerda seguida da outra à direita com os carris do electrico!!!

Que saudades de umas voltinhas por aí!! [:D]

Estou com muitas expectativas de ver este Mito ao vivo aqui para os lados de Lisboa!! Ainda não consegui ver nenhum!

Abraço
Phileas

100_3910.jpg

100_3909.jpg

Tenho mesmo que apreciar o Mito ao vivo. Se numas fotos parece um monstrinho, noutras está simplesmente fantástico. [br:)]

fdx este ta mesmo lindo, e eu que nao gostava destas jantes... apr:)

mas com estas jantes o carro deve perder demasiado em performance...
e o preço de cada pneu quando for preciso trocar até arrepia...

Ainda não chequei a Nseguros mas hoje passei pelo continente e vi lá a banquinha dos seguros continente. Será interessante??
Já agora...poderiam-me ajudar a descobrir a versão do meu carro???
Andei a pesquisar na net mas não encontro nada. Gostava de saber se tem ESp e cenas do género......ou será que isso vem no livrinho do carro??? É que pensava que todos tinham os manómetros em branco e estes são pretos....será que este pormenor ajuda??
thanks

Voltar
Superior