Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tks Draivin!Nenhum deles é o dono
um é o CEO da empresa que importa os Alfa para a Holanda, o outro é o embaixador da Itália nesse país. Foi uma festinha bem frequentada...
Será algo parecido com isto?
Ver anexo 23526
Estas fotos deixam-me um nadinha de "pé atrás". Está bem que não estou a ver o carro "todo" mas...não me convencem. Bem, espero que não seja esta a versão definitiva. Digo eu [
Aparentemente vai ser horrível.
Supostamente Genebra, mas já começaram os rumores de adiamento para Paris devido a alegadas alterações ao interior. Mesmo que sejam verdade, isso não os impede de apresentarem um protótipo do exterior. É complicado, porque ter o 500 e o Junior no mesmo salão que o Delta pode ser chato para este último, mas por outrol lado apresentar o Junior no mesmo salão em que a Ferrari apresentará um novo modelo (Paris) também pode ser desaproveitar a atenção... A ver vamos o que decidem.Já agora, é para ser apresentado oficialmente quando?
Nem mais. De tudo (ou quase nada) o que se viu até agora, a traseira parece estar óptima, mas os faróis frontais... tenho medo. No entanto, como alguém disse e muito bem, ainda está para sair um Alfa horrível.PS: Mantenho a esperança de que será um belo carro...embora estas fotos não indiquem tal.
Traseira 8C, o resto o Bora mas muito mais arisco! Eu gosto!!!!
Por mim podia sair assim...[:blush:]