Alfa Romeo

copiadip1010001vm7.jpg

Fanaram os faróis ao Nissan Micra [:D]

Ainda não se viu o carro, e já é horrível (aparentemente).

Mas se formos apreciar alguns ''abortos'' que já por cá andam, aí a estética já é um elemento subjectivo, e etc lol.
Cump.

Sim, se aquelas fotos espia forem de facto do novo Junior o carro será horrível.

Mas podem não ser. Daí o aparentemente.

Não há cá vacas sagradas. Também podem haver Alfa Romeos feios. Os da década de 70 e 80 eram feiosos. Podem muito bem voltar a se-los.

Vão fazer um restyling ao quatropuorte? (esses faróis parecem-me diferentes...)

Está planeado um leve restyling, principalmente da parte anterior, para breve (2008 se não me engano). No entanto, penso que este photoshop pretende mostrar o próximo Quattroporte e não o restyling do actual.

Quanto ao 169, é possível que se opte por uma plataforma da Jaguar, recentemente adquirida pela Tata, uma parceira da Fiat, em vez da do próximo Maserati Quattroporte. Apesar da Maserati pertencer ao grupo Fiat, recorrer a uma plataforma Jaguar pode fazer com que o 169 fique mais barato que usando uma plataforma da Maserati. Poderá não trazer grandes vantagens em termos de custos de desenvolvimento, visto que usar a mesma plataforma do grupo para dois modelos seria melhor para isso, mas dará maior margem de manobra no PVP, que pode ditar o sucesso do modelo.

Independentemente da cor do carro, o formato dos faróis não é bonito (na minha opinião)

Esperar pelas fotos oficiais para ver o resultado final, mas como já alguém disse, parece que a frente poderia ser mais bonita

É impressão minha ou a Alfa quis pegar no design do 8C para este junior?Mas que falta de bom senso...

Pegar nas linhas de um carro de produção limitada e que serve a pessoas a quem a Alfa diz muito mais do que um simples automovel para adaptar a um carro para as massas...

A minha opinião?Terrivel...esses faróis à Lancia thesis em nada abonam o carro...enfim é o risco do design italiano....tanto querem marcar a diferença e vender um produto de charme que dá nisto...

Eu não gostei das primeiras imagens divulgadas do 147 [;)]

Vamos lá ver. Para além de não termos confirmadas se estas spy são legitimas, não dá mesmo para avaliar por essa imagem que sim à partida não parece muito boa mas representa uns 5% do carro e de um determinado angulo. É muito dificil que a Alfa falhe no campo da estética, mas suponho que teoricamente possa acontecer...

enfim é o risco do design italiano....tanto querem marcar a diferença e vender um produto de charme que dá nisto...

Por acaso isso costuma acontecer mais no design francês, daí aparecerem carros com vincos por todos os lados, peidas estranhíssimas e bocarras enormes...

E quanto à foto do suposto Junior em vermelho, não adianta grande coisa :(

Voltar
Superior