Alfa Romeo

Teasing...

Teasing...

955_8.jpg

955_1.jpg

955_2.jpg

955_3.jpg

955_4.jpg

955_5.jpg

955_11.jpg

http://www.planete-fiat.com/dotclear/index.php?2008/01/05/365-alfa-junior-teasing

cumps,
[dio]

Ui!!!

A única "foto" (3ª a contar de cima) que deixa perceber mais em pormenor é a que tem a típica grelha Alfa. A julgar pelas entradas de ar que estão junto, temos frente..."agressiva" (ok, politiamente correcto falando, com "personalidade")! Começo a gostar de "ver"apr:)

Do "nosso" Salão não metem novidades nenhumas. E já temos sorte em ter um.
E a coisa é mantida num balanço tão fino que em ano de salão...as marcas gastam o budget de comunicação quase todo neste evento... Por isso cada vez é mais difícil aliciar as marcas para o nosso salão.

Muito sinceramente não acredito que este Alfa seja estreado/apresentado cá? Gostava de estar enganado mas...não acredito [:cool:]

audi A4 , Alfa 156 ou golf 4?

audi A4 , Alfa 156 ou golf 4?

Os meus pais estão para trocar de carro e estão indecisos por estes 3.

A minha irmã detesta Alfa Romeo e anda-lhes a fazer a cabeça.
Eu gosto muito mas não me quero meter pois acho que é uma decisão deles..

Um familiar nosso arranjava a preço de amigo um 156 1900jtd de 1999 com 150.000km por 7500€ em muito bom estado...

Gostaria das vossas opiniões imparciais (qualidades, defeitos,etc)

Agradecia sinceridade e nada de virem para cá com frustrações pessoais. É que este tópico poderá influenciar os meus pais na compra, pois acabam por ser opiniões retiradas fora do nosso agragado, por isso pedia opiniões sérias!

Perdão: carros todos até ao ano 2000 e motores a diesel, de preferência não passando dos 10.000€ (preços de amigo e não de revenda ao público)

Última edição:
Um familiar meu tem um jtd de 105cv (axo q é este) com jtes 16 e suspensão sport, não tem dado problemas nenhuns, tem um comportamento delicioso e uma cx de velocidades fantastica (EU ADORO O CARRO DELE[br:)] ) comprou-o como carro de serviço e na familia depois dele já se compraram mais 2 156[;)]

a4 e golf4 a gasóleo só se souberes bem o passado de ambos, são carros muito desejados no mercado, logo muito susceptiveis a "marteladas quilométricas"[;)]

Voltar
Superior