Alfa Romeo

Hummm, jantes do Quattroporte?...por mim está mais que aprovado[:cool:]

Acho que estas novas jantes do Quattroporte pouco têm haver com o seu estilo clássico:
Sld%20Carl%20Blue%20Quattroporte.JPG

Prefiro de longe as jantes utilizadas nos modelos anteriores:
quattroporte-01a.jpg

Penso que o 8C, com as suas linhas classicas, brilhava mais com estas ultimas jantes do Quattroporte. [:cool:]

Eu acho graça a malta que vem dizer mal da Alfa e depois dá com cada calinada que ate assusta como o 155 com motor boxer!!!!!!!!!![8b]
É dizer mal so por dizer...bem a estetica é relativa mas que os alfas sao bons carros isso nao tenham a minima duvida.
Dizem que as marcas japonesas sao as melhores????
Eu trabalho numa marca de automoveis japonesa e tomei conhecimento de muitas queixas por parte dos clientes por isso pensem bem antes de dizer estas barbaridades![8b]
Qual calinada expliquei mal...o 33 tb da familia é que tinha motor em boxer e o 155 era 4 cilindros em linha com 2 velas por cilindro...ambos deixaram a desejar...

Não se trata de dizer barbaridades mas sim da imagem da marca deixada num passado recente.
Espero que a alfa actualmente não dê tantas dores de cabeça como deu antigamente.

Ambas são utilizadas ainda hoje , as primeiras são diga-se a verdade muito foleiras mas são muito vistosas , e muitas vezes é isso ke as pessoas querem as debaixo são muito mais ao meu gosto , mas não cromadas mas de preferencia escurecidas.

A Alfa quando começou a usar as 2 velas por cilindro ainda a Lexus não existia não me lembro da data mas arrisco a dizer ke nem a Audi...

As velas custavam porque duravam 100.000km quem quiser pode meter velas normais não duram é tanto tempo...

Ainda bem... Já tou tão farto de ver carrinhas que já começo a duvidar de que os portugueses gostem de carros [:vm)]

Mas uma carrinha é comprada pelo gosto ou pela necessidade de espaço?
Começo a não perceber a cabeça das pessoas:sh)
Eu comprava uma carrinha se realmente precisasse de espaço que aversao berlina não me desse... caso contrario não vou andar com uma carrinha...

Mas uma carrinha é comprada pelo gosto ou pela necessidade de espaço?
Começo a não perceber a cabeça das pessoas:sh)
Eu comprava uma carrinha se realmente precisasse de espaço que aversao berlina não me desse... caso contrario não vou andar com uma carrinha...

no segmento médio (do 159), prefiro as SW à maioria dos sedan equivalentes.

Como já foi amplamente debatido por aqui, a maioria das pessoas que compra SW nem sequer precisa de todo o espaço disponível, antigamente andava-se de supercinco; 4 pessoas no bicho e ia-se para o algarve passar 2 semanas de férias na maior.

São apenas gostos.

no segmento médio (do 159), prefiro as SW à maioria dos sedan equivalentes.

Como já foi amplamente debatido por aqui, a maioria das pessoas que compra SW nem sequer precisa de todo o espaço disponível, antigamente andava-se de supercinco; 4 pessoas no bicho e ia-se para o algarve passar 2 semanas de férias na maior.

São apenas gostos.

Agora compra-se um BM pelo Status e vai-se uma semanita ao Algarve porque o orçamento foi-se!

Alfa Romeo 156 1.8I TS

Alfa Romeo 156 1.8I TS

Não sei se é este o local apropriado, mas gostaria que se alguém tiver conhecimentos sobre este modelo me desse algumas dicas sobre o mesmo, grau de fiabilidade, segurança,etc.
Isto porque me apareceu uma viatura deste tipo para venda, de 1999 com 34000 Kms garantidos por quem conhece a mesma desde o inicio e estava disposto em adquiri-la, consoante as informações obtidas.

Um abraço
Carlos Rodrigues

Voltar
Superior