AMGfan
Active member
Li numa revista qq que o Junior era para combater o Mini ???
Pensei que vinha susbtituir o 147!
Ou seja a prespectiva de vendas é ainda mais residual...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
rabo gordo?
Artur não estou a falar propriamente da forma.. mas sim o local onde estão colocadas... :S
Se vier com uma frente e uma traseira à la Soraia Chaves (vide na fotografia de lançamento do novo filme dela)[brTambém reparei nisso. Mas parece-me que se trata de uma pequena ilusão, uma vez que por haver uma zona do para-choques a preto, não temos a percepção correcta da colocação das ponteiras relativamente ao mesmo. Mas devem estás juntas ao para-choques.
De qualquer forma, gostava de ver o carro sem paninhos (como todos nós). Acham que é de esperar uma ruptura na estética actual dos alfas? Ou será um mini-brera? Não sei porquê, mas aquele para-choques traseiro, e aquela "anca" faz-me logo lembrar o Brera.
Se vier com uma frente e uma traseira à la Soraia Chaves (vide na fotografia de lançamento do novo filme dela)[br] ...vou adorar este carro!![
] [
]
A testar...que sejam curvas [Vê lá o que pedes... Isso é para andar na estrada direitinho, e não para andar a testar airbags.
Obrigado pelas vossas opiniões pessoal.
Gostava agora que os donos dos 159s me informassem acerca de ruidos parasitas. Se já existem ou ainda nao. Chamem-me picuinhas, mas estes ruídos irritam-me [] .
Cumps e obrigado
Alfa 159 SW com camber negativo?? Quem é que te vendeu essa ideia?Outro ponto a assinalar, os pneus da frente têm uma grande tendencia a romper na parte de dentro, o camber assim o exige, aos 32000 teve que levar uns pneus novos no eixo dianteiro.
Obrigado pelas vossas opiniões pessoal.
Gostava agora que os donos dos 159s me informassem acerca de ruidos parasitas. Se já existem ou ainda nao. Chamem-me picuinhas, mas estes ruídos irritam-me [] .
Cumps e obrigado