Alfa Romeo

Eu até que gosto da ponteira de escape! Aquele parachoque traseiro parece ser muito arredondado...pelo que se calhar este Alfa também será assim mais para o..."redondinho".

Bem, como pelas fotos não dá para ver...mantenho a espectativa da Alfa nos brindar com um belo carro. E bom!

9071227.010.Mini2L.jpg
rabo gordo?

Li numa revista qq que o Junior era para combater o Mini ???

Pensei que vinha susbtituir o 147!

Vai combater com uma metralhadora de chocolate. [:cool:]

Vai ser mais um concorrente do MINI e do também próximo A1 da AUDI. Em breve a Mercedes também terá aqui um chaço,alias a parceria que o Director da Mercedes queria com a FIAT seria precisamente para utilizar a plataforma do Grande Punto para a concepção do próximo classe A.Mas os analistas financeiros fortaleceram as palavras do patrão da FIAT o Marchionne quando disse que a FIAT estava a avançar rápido porque não tem o chorrilho de regras que a concorrênçia tem.
[:cool:]

Artur não estou a falar propriamente da forma.. mas sim o local onde estão colocadas... :S

Também reparei nisso. Mas parece-me que se trata de uma pequena ilusão, uma vez que por haver uma zona do para-choques a preto, não temos a percepção correcta da colocação das ponteiras relativamente ao mesmo. Mas devem estás juntas ao para-choques.

De qualquer forma, gostava de ver o carro sem paninhos (como todos nós). Acham que é de esperar uma ruptura na estética actual dos alfas? Ou será um mini-brera? Não sei porquê, mas aquele para-choques traseiro, e aquela "anca" faz-me logo lembrar o Brera.

Também reparei nisso. Mas parece-me que se trata de uma pequena ilusão, uma vez que por haver uma zona do para-choques a preto, não temos a percepção correcta da colocação das ponteiras relativamente ao mesmo. Mas devem estás juntas ao para-choques.

De qualquer forma, gostava de ver o carro sem paninhos (como todos nós). Acham que é de esperar uma ruptura na estética actual dos alfas? Ou será um mini-brera? Não sei porquê, mas aquele para-choques traseiro, e aquela "anca" faz-me logo lembrar o Brera.
Se vier com uma frente e uma traseira à la Soraia Chaves (vide na fotografia de lançamento do novo filme dela)[br:)] ...vou adorar este carro!![:)] [:)]

Obrigado pelas vossas opiniões pessoal.
Gostava agora que os donos dos 159s me informassem acerca de ruidos parasitas. Se já existem ou ainda nao. Chamem-me picuinhas, mas estes ruídos irritam-me [:p] .

Cumps e obrigado

Gostava agora que os donos dos 159s me informassem acerca de ruidos parasitas. Se já existem ou ainda nao. Chamem-me picuinhas, mas estes ruídos irritam-me [:p] .

Cumps e obrigado

Boas
Os meus pais têm uma 159 sw de 2006 com cerca de 36000Km, até ao momento não temos nada a apontar ao carro.
Ruidos parasitas não existem, houve em tempos um pequeno queixume junto ao cinto drt mas nas revisao dos 30 conseguiram "neutraliza-lo"
Problemas de maior ainda não existiram, apesar de já ter decidido nao pegar mais e ter que ir de reboque para o concessionario...
...uma pequena mola na embraiagem que acciona o Hill Holder partiu e fazia um pico de corrente existisse, e com isso sempre que se carregava no start as luzes do quadrante desapareciam! Problema resolvido em 24 hrs, não foi mais rapido porque a pequena mola não existia em stock no concessionario.
Os consumos não descem de 8,2 é a minha mãe que anda com o carro na maioria das vezes e faz muita cidade. Em estrada aberta a um ritmo de 120 a 150 baixa para os 7,1.
Outro ponto a assinalar, os pneus da frente têm uma grande tendencia a romper na parte de dentro, o camber assim o exige, aos 32000 teve que levar uns pneus novos no eixo dianteiro.

Conclusão

Se fosse hoje tornava-mos a comprar o mesmo carro??
Sem duvida que sim, o carro é muito bom!! e já agora bonito...

Outro ponto a assinalar, os pneus da frente têm uma grande tendencia a romper na parte de dentro, o camber assim o exige, aos 32000 teve que levar uns pneus novos no eixo dianteiro.
Alfa 159 SW com camber negativo?? Quem é que te vendeu essa ideia?

A minha acabou de levar pneus novos, mas foram os 4... estavam todos gastos por igual e se fosse de verão ainda faziam mais km...

cumps,
[dio]

Cumps e obrigado

159SW de Julho 2006.
Ruidos parasitas?!? Zero, claro!
Mas ainda há quem ache que carros deste segmento e valor, mal saem à rua destam logo com guinchos e barulhos de montagem, de peças mal acabadas, etc?!?
Estamos no Séc XXI!

Voltar
Superior