paslg
New member
A primeira fiz na quadrifolio a segunda na stock car!!!onde fazes revisões por esse preço? eu a ultima (40000km) no meu 147 na ECV custou a modica quantia de 510 Euros....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A primeira fiz na quadrifolio a segunda na stock car!!!onde fazes revisões por esse preço? eu a ultima (40000km) no meu 147 na ECV custou a modica quantia de 510 Euros....
A primeira fiz na quadrifolio a segunda na stock car!!!
Se me arranjar um sítio que faça a revisão dos 60000kms por menos de 290 euros estou muito receptivo. Por isso espero que o intuito dos seu post não tenha sido por em causa o meu. Fiquei sem perceberConheço quem esteja a procurar alternativas à Stock Car, porque, segundo diz: " Estou farto de ser chulado"
Não sei valores, apenas sei que se negociares um pouco com dois ou tres agentes, podes ter a certeza que consegues um optimo desconto... mas isso não é novidade nenhuma! [ALTO LÁ... DESCONTOS NA ALFA ROMEO??!!!
e que valores de desconto pratica a ALFA para um 159 1.9Jtdm TI.
Algum companheiro saberá e possa indicar ou dizer?
cps
sforma
Se me arranjar um sítio que faça a revisão dos 60000kms por menos de 290 euros estou muito receptivo. Por isso espero que o intuito dos seu post não tenha sido por em causa o meu. Fiquei sem perceber![]()
Não se lembram daquela história do tipo, em Inglaterra, que estava a redigir a lista do top10 de carros que menos desvalorizam e deu um salto da cadeira quando apareceu "159"?
Só mesmo se for em Inglaterra...
A Nacional Car tem um 159 JTDm à venda de 12/2006 e 1.758 kms por 27.990 €.
Num carro que custa 39.994 € novo, parece-me que não desvalorizou nada pouco.
E conto que seja um carro de serviço do grupo Santogal, porque se foi retoma o anterior dono terá visto pelo menos 5000 euros sobre o preço de venda.![]()
Em inglaterra pode valer muito, mas cá está visto que não !
http://www.santogal.pt/ViaturasUsadas.aspx?marca=nacionalcar (O link não é directo, têm de o procurar)
Em relação a desvalorização, peguem em qualquer carro, de qualqeur marca que tenha uns 4-5 anos, e entrem num concessionário para o darem como retoma!
Depois vejam o que custou novo e o que vos dão na retoma e façam contas! Ai se vê a real desvalorização de um carro.
Desde o 156 a alfa desvaloriza tanto como outra marca qualquer.Se não se acreditam, tentam comprar um 156 JTD ou um 147 JTD com 4-5 anos.
Claro que se olharem para o preço de venda dos usados, vão dizer, ah e tal os alemães vendem-se mais caros.Mas também não custaram mais?!!![]
Um amigo meu foi com um 323i, 6 cilindros, para entregar como retoma, o carro era de 1999, era práticamente full-extras, pele, bancos aquecidos, telefone, etc etc...E davam-lhe 7.000€!Quanto é que o carro custou novo?! prai uns 60 ou 70 mil!!! []
Estou interessado em vários carros, e enquanto não for a altura certa para ir buscar um, vou estudando todas as opções que me agradam, pedindo preços, descontos, e opiniões sobre os automoveis. O alfa romeo 159 entrou recentemente na minha lista de opções pois após ter ido a um concessionario fiat e verificar o quanto estes automoveis desvalorizavam só por serem de serviço e alguns deles com apenas algumas centenas de quilometros, despertou a minha atenção....Não estavas indeciso entre o 118d e o Mazda6?
Acho que a unica coisa que salva a alfa é a estectica mto bonitos...de resto a falta de qualidade de alguns materiais é já bem conhecida, os consumos tb nunca foram referencia pelo melhor, a fiabilidade tb não, e por fim a complexidade de alguns motores da alfa tornam-se uma dor de cabeça para os mecanicos e para os donos e sobretudo para a carteira...[:blush:]
Na realidade qdo mais olho para um alfa mais gosto de um toyota ou de um lexus...[]
Na realidade qdo mais olho para um alfa mais gosto de um toyota ou de um lexus...[]
Já há algum tempo que não lia um post tão engraçado!! [Acho que a unica coisa que salva a alfa é a estectica mto bonitos...de resto a falta de qualidade de alguns materiais é já bem conhecida, os consumos tb nunca foram referencia pelo melhor, a fiabilidade tb não, e por fim a complexidade de alguns motores da alfa tornam-se uma dor de cabeça para os mecanicos e para os donos e sobretudo para a carteira...[:blush:]
há quantos anos não tens contacto com um Alfa Romeo?
Já há algum tempo que não lia um post tão engraçado!! [] [
]
Até me doi a barriga de tanto rir.... [] [
]
Obrigado Nephilim! apr![]()
cumps,
[dio]
É natural que um apreciador de Toyotas não goste de Alfa Romeo's.
Daí até dizer o que dizes, já é da personalidade (ou falta dela) de cada um. []