PowerSlide
Well-known member
PTCC BOAVISTA
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este teu post dava pano para mangas! Mas tantas mangas... mas é melhor nem começar que ainda sobra para mim...
mas porque raio têm que associar sempre os Alfas ao mulherio, é a unica maneira de justificar a qualidade da marca?
Olha que eu prefiro o 2º tipo de mulher que falaste, e escolhia sempre um BMW vs o Alfa equivalente...
mas porque raio têm que associar sempre os Alfas ao mulherio, é a unica maneira de justificar a qualidade da marca?
é uma maneira! porque como acho que dei um pouco a entender, quando se escolhe um alfa, não se escolhe por uma razão especifica! é como quando gostas de uma mulher, ou mesmo de um amigo, não sabes explicar porque, mas gostas, pq essa pessoa te faz sentir bemFoi um pouco isso que tentei explicar no post acima!
faz sentir bem até ficar apeado, e estourar o dinheiro todo
para isso prefiro a velha amiga Bmw que nunca me desilude, ... é mais feia que a Alfa mas olhos não amam, e na cama é igual ou melhor que a Alfa
todos os jornalistas pegam num bmw e fazem menos tempo que a marca anuncia fdx[][
][
][
]
Os Alfas são as mulheres, os BM os homens, e os Smart os filhotes.
Todos ambicionam pertecer a esta familia, mas só alguns podem....
Eu não entro nestas guerras!Lá está, uma opinião perfeitamente válida!
Agora estou à espera que o Taveirada entre na conversa, até porque, pelo que li num outro tópico, ele até percebeu que "melhor", em perspectiva individual, é MUITO subjectivo!
...[][
]....não há 1.9 JTD do tempo da avozinha com 150 equideos...isso sim um portento de potencia!
...[][
]....não há 1.9 JTD do tempo da avozinha com 150 equideos...isso sim um portento de potencia!
Estava a compará-los com motores a sério... Mas já pelo que tenho visto ha algum pessoal que os comprou que acha que comprou um exemplar M-Technics... Mas depois falta qualquer coisa...
Ja apanhei alguns picões de 120d e fiquei desiludido, após tanto ter ouvido falar desta "besta da estrada"...Tipo a garantia cobre a minha bela reprogramação?
Ja apanhei alguns picões de 120d e fiquei desiludido, após tanto ter ouvido falar desta "besta da estrada"...
Com 2000 de cilindrada, 150cvs, Turbos, e o diabo a quatro de "trinta e um de boca" pensei que andássem mais...
Ok, devem ter ponta...