Alfa Romeo

PTCC BOAVISTA
​
2002175564828242519_rs.jpg

2002129445269716244_rs.jpg

2002158280032741437_rs.jpg

2002837710918942323_rs.jpg

​

Este teu post dava pano para mangas! Mas tantas mangas... mas é melhor nem começar que ainda sobra para mim...

Por mim,à vontade! desde que sejas civilizado, só tens é de esperar que o sejam contigo;)

mas porque raio têm que associar sempre os Alfas ao mulherio, é a unica maneira de justificar a qualidade da marca?

é uma maneira! porque como acho que dei um pouco a entender, quando se escolhe um alfa, não se escolhe por uma razão especifica! é como quando gostas de uma mulher, ou mesmo de um amigo, não sabes explicar porque, mas gostas, pq essa pessoa te faz sentir bem :) Foi um pouco isso que tentei explicar no post acima!

Olha que eu prefiro o 2º tipo de mulher que falaste, e escolhia sempre um BMW vs o Alfa equivalente...

Mas eu nao disse que quem gostasse do 2º tipo de mulher gostaria de Alfa! A questão é só mostrar a diferença! Os nossos gostos por mulheres e por carros, em "tipo" podem diferir! Não seria por ai que a minha afirmação seria uma falácia! :)

EDIT: notem que nenhum dos meus posts anteriores pretende justificar que um Alfa Romeo é claramente melhor que um BMW! :)

é uma maneira! porque como acho que dei um pouco a entender, quando se escolhe um alfa, não se escolhe por uma razão especifica! é como quando gostas de uma mulher, ou mesmo de um amigo, não sabes explicar porque, mas gostas, pq essa pessoa te faz sentir bem :) Foi um pouco isso que tentei explicar no post acima!

faz sentir bem até ficar apeado, e estourar o dinheiro todo

para isso prefiro a velha amiga Bmw que nunca me desilude, ... é mais feia que a Alfa mas olhos não amam, e na cama é igual ou melhor que a Alfa [:D][:D]

faz sentir bem até ficar apeado, e estourar o dinheiro todo

para isso prefiro a velha amiga Bmw que nunca me desilude, ... é mais feia que a Alfa mas olhos não amam, e na cama é igual ou melhor que a Alfa

Lá está, uma opinião perfeitamente válida!

Agora estou à espera que o Taveirada entre na conversa, até porque, pelo que li num outro tópico, ele até percebeu que "melhor", em perspectiva individual, é MUITO subjectivo!

Lá está, uma opinião perfeitamente válida!

Agora estou à espera que o Taveirada entre na conversa, até porque, pelo que li num outro tópico, ele até percebeu que "melhor", em perspectiva individual, é MUITO subjectivo!
Eu não entro nestas guerras!

Tal como dizes... o melhor é muito subjectivo... Depende do que dás prioridade.

...[:)][:D]....não há 1.9 JTD do tempo da avozinha com 150 equideos...isso sim um portento de potencia!

Estava a compará-los com motores a sério... Mas já pelo que tenho visto ha algum pessoal que os comprou que acha que comprou um exemplar M-Technics... Mas depois falta qualquer coisa...

Ja apanhei alguns picões de 120d e fiquei desiludido, após tanto ter ouvido falar desta "besta da estrada"...

Com 2000 de cilindrada, 150cvs, Turbos, e o diabo a quatro de "trinta e um de boca" pensei que andássem mais...

Ok, devem ter ponta...

...falta-lhes mas é o tancão!
E de vês em quando lá se vê mais um no pronto socorro...

Voltar
Superior