Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O dicionário do Firefox é tramado []
Não me parece que haja nenhum alfa que chegue ter uma dinamica sequer comparavel a esse "monstro" da dinamica que é o corsa B1.5 TD.K_pt,
que Alfas é que já conduziste ? ou em quais é que já andaste ?
do que tenho lido para aí teu, tinha ideia que até eras capaz de apreciar alguns Alfas. Num panorama de algum cinzentismo são carros que se distinguem um bocadinho e normalmente proporcionam bons momentos ao volante. []
Não me parece que haja nenhum alfa que chegue ter uma dinamica sequer comparavel a esse "monstro" da dinamica que é o corsa B1.5 TD.
Ou então ao tão amado (dele...) calibra...
Enfim...
Posso dizer-te, que ja aconteceu algo parecido com um colega do SP.Não sejas mau []
O que se tem que combater aqui é o facto de as pessoas se tornarem pro qualquer coisa ou anti qualquer coisa com pouco conhecimento de causa.
Devias era dar uma voltinha com ele no teu 2.5 e quase que aposto que a Alfa ganhava mais um adepto []
Posso dizer-te, que ja aconteceu algo parecido com um colega do SP.Não sejas mau []
O que se tem que combater aqui é o facto de as pessoas se tornarem pro qualquer coisa ou anti qualquer coisa com pouco conhecimento de causa.
Devias era dar uma voltinha com ele no teu 2.5 e quase que aposto que a Alfa ganhava mais um adepto []
Não me parece que haja nenhum alfa que chegue ter uma dinamica sequer comparavel a esse "monstro" da dinamica que é o corsa B1.5 TD.
Ou então ao tão amado (dele...) calibra...
Enfim...
[tão picado que ele ficou [][
][
], não sabes o que gozo que esses posts me dão, não estou a comparar a Opel à Alfa Romeo
o topico é um BMW vs Alfa Romeo, e respondendo ao topico, só escolhi um Alfa pela estética, a nivel de motor, se o Alfa fosse um "monstro" da dinamica comparado com a BMW, nesse aspecto tambem iria para o Alfa Romeo
e não vale a pena vir com o "nao gostas porque nao andaste", já andei num spider e foi love at first sight, já ficou bem explicito por mim aqui que só olho a japunas e bmws, mas tambem já disse que sempre tive um fraquinho pelos Alfas, são carros que esteticamente são [br], mas não inspiram confiança em termos de fiabilidade
descansa que eu não odeio o teu Alfa Romeo, simplesmente so vejo estética que outros não têm, porque motor não é dificil encontrar melhor noutros
quanto ao calibra, para alguns foi um monstro da dinâmica, nem 250cvs da Alfa chega para bater o 16V turbo de 200cvs do calibra em arranque e ponta, mas whatever
peace and love []
[] [
]
Ja ca ando a tempo suficiente, para me ter habituado a users como tu, e a ser-me indiferente, a "vossa" opinião.
Resta saber se os amantes da marca querem uma marca global com ou sem tracção traseira.Já roda...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=37781
![]()
![]()
Destaque:
Antonio Baravalle, presidente da Alfa Romeo, disse: “Não precisamos de um carro com tração traseira para nos tornarmos uma marca global.”
Será desta?
Acho que isso se vai dividir...Resta saber se os amantes da marca querem uma marca global com ou sem tracção traseira.
Concordo contigo, mas é certo que de outro modo não tinhas o 159 que tens hoje....Acho que as questão é mais "marca global"...
Por mim dispenso!