mikethe
New member
Lá se foi a frescura... está privado.
(vou atualizar o link do post inicial)
Bom mas no fundo é ouvir o relato da review que se pode ler no piston heads
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá se foi a frescura... está privado.
(vou atualizar o link do post inicial)
Bom mas no fundo é ouvir o relato da review que se pode ler no piston heads![]()
epá, é no mínimo estranho tantos a favor e contra um carro que por aqui ainda ninguém conduziu![]
se algum dia lhe puser as mãos, logo eu digo se é bom ou não, se o volante é mau ou bom...
agora o carro é de facto especial, existe um tópico com 2 anos e com 135 páginas sobre um carro, o que significa que pelo menos não deixou ninguém indiferente e isso é para mim algo bom![]
não me importava de levar um para um TD...[]
Portanto saiu uma maquina!!!
Há 100 paginas atrás havia a duvida se a Alfa iria fazer um carro a condizer com os números que apresentava ou mais um "8C".
Por mim podiam já começar a estudar o 6C.
E um Maserati e um Lancia Stratos!!!
Até pensei que no meio de tantas reviews fosse aparecer uma de conteúdo semelhante à TG.
Afinal não se verificou para já.
O que é certo é que este 4C é uma pedrada no charco.
Mais que isso, apesar dos pergaminhos da Alfa, é o primeiro mid engined da marca de fabrico (quase) em série e como primeira abordagem, sairam-se de forma brilhante.
No fundo, vai de encontro ao que havia referido aquando da review da TG, esses srs. não são de levar a sério, devem ter escola semelhante à maioria da imprensa nacional, com a diferença que defendem também o que têm entre portas, óbvio...
Quanto ao carro em si, há algumas paginas atrás, foi afirmado por alguém (não sei se por ti) que este seria mais dos Grandes Alfas, ao que eu retorqui dizendo que apesar de parecer muito bom, achava não chegar atanto, devo dizer, que após varias opiniões das reviews, a minha opinião está a mudar [], este é de facto um dos Grandes, não só pelo que li, mas também, evidentemente, pela sua técnica . [
][
][
][
]
Acho que surpreendeu.
TInha números para ser bom, o pacote era interessante, mas não se adivinhava que fosse algo tão bom.
Acredito que exista margem para progredir, nada nasce perfeito.
PS - estou admirado como ninguém ainda pegou na citação do Harris "tem um pouco de subviragem".[]
PS - estou admirado como ninguém ainda pegou na citação do Harris "tem um pouco de subviragem".[]