Alfa 4c

(vou atualizar o link do post inicial)

Bom mas no fundo é ouvir o relato da review que se pode ler no piston heads :)

No fundo????
No fundo é ver as mão mágicas do Chris Harris... esse homem espetacular, a por as unhas no volante do espetacular 4c(ou espetacular volante, como quiseres... parece que agora é chique ter sempre alguma coisa contra o alfa 4c... eu o que me incomoda são as costuras do bancos.... fazem-me mal as hemorroidas...)

Ou é de mim ou estão milhares de pessoas a tentar aceder ao video....

Depois do lançamento do iphone este é o outro momento de setembro mais esperado... qual outono qual quê...

epá, é no mínimo estranho tantos a favor e contra um carro que por aqui ainda ninguém conduziu![:D]

se algum dia lhe puser as mãos, logo eu digo se é bom ou não, se o volante é mau ou bom...

agora o carro é de facto especial, existe um tópico com 2 anos e com 135 páginas sobre um carro, o que significa que pelo menos não deixou ninguém indiferente e isso é para mim algo bom![;)]

não me importava de levar um para um TD...[:cool:]

epá, é no mínimo estranho tantos a favor e contra um carro que por aqui ainda ninguém conduziu![:D]

se algum dia lhe puser as mãos, logo eu digo se é bom ou não, se o volante é mau ou bom...

agora o carro é de facto especial, existe um tópico com 2 anos e com 135 páginas sobre um carro, o que significa que pelo menos não deixou ninguém indiferente e isso é para mim algo bom![;)]

não me importava de levar um para um TD...[:cool:]

O Chris Harris conduziu e gostou.... é só o que interessa....

E claro, pormenores como o volante, os plásticos e o painel acabam por ser apenas pormenores.

O conjunto parece ser divinal.
É divertido, é bonito, é eficaz e transmite boas sensações.
É tudo o que um entusiasta pode pedir.

Portanto saiu uma maquina!!!

Há 100 paginas atrás havia a duvida se a Alfa iria fazer um carro a condizer com os números que apresentava ou mais um "8C".

Por mim podiam já começar a estudar o 6C.

E um Maserati e um Lancia Stratos!!!

Portanto saiu uma maquina!!!

Há 100 paginas atrás havia a duvida se a Alfa iria fazer um carro a condizer com os números que apresentava ou mais um "8C".

Por mim podiam já começar a estudar o 6C.

E um Maserati e um Lancia Stratos!!!

Iam estragar o "balanço" do 4C.

Aposto que não ia trer aquele equilibrio em pista, mas seria interessante de se ver na mesma.
Uma versão hardcore com um 6 cilindros na traseira era engraçado..e o 6 cilindros até existe na Maserati.

Até pensei que no meio de tantas reviews fosse aparecer uma de conteúdo semelhante à TG.
Afinal não se verificou para já.

O que é certo é que este 4C é uma pedrada no charco.
Mais que isso, apesar dos pergaminhos da Alfa, é o primeiro mid engined da marca de fabrico (quase) em série e como primeira abordagem, sairam-se de forma brilhante.

No fundo, vai de encontro ao que havia referido aquando da review da TG, esses srs. não são de levar a sério, devem ter escola semelhante à maioria da imprensa nacional, com a diferença que defendem também o que têm entre portas, óbvio...

Quanto ao carro em si, há algumas paginas atrás, foi afirmado por alguém (não sei se por ti) que este seria mais dos Grandes Alfas, ao que eu retorqui dizendo que apesar de parecer muito bom, achava não chegar atanto, devo dizer, que após varias opiniões das reviews, a minha opinião está a mudar [;)], este é de facto um dos Grandes, não só pelo que li, mas também, evidentemente, pela sua técnica . [;)][;)][;)][:cool:]

No fundo, vai de encontro ao que havia referido aquando da review da TG, esses srs. não são de levar a sério, devem ter escola semelhante à maioria da imprensa nacional, com a diferença que defendem também o que têm entre portas, óbvio...

Quanto ao carro em si, há algumas paginas atrás, foi afirmado por alguém (não sei se por ti) que este seria mais dos Grandes Alfas, ao que eu retorqui dizendo que apesar de parecer muito bom, achava não chegar atanto, devo dizer, que após varias opiniões das reviews, a minha opinião está a mudar [;)], este é de facto um dos Grandes, não só pelo que li, mas também, evidentemente, pela sua técnica . [;)][;)][;)][:cool:]

Acho que surpreendeu.

TInha números para ser bom, o pacote era interessante, mas não se adivinhava que fosse algo tão bom.

Acredito que exista margem para progredir, nada nasce perfeito.

PS - estou admirado como ninguém ainda pegou na citação do Harris "tem um pouco de subviragem".[:p]

Acho que surpreendeu.

TInha números para ser bom, o pacote era interessante, mas não se adivinhava que fosse algo tão bom.

Acredito que exista margem para progredir, nada nasce perfeito.

PS - estou admirado como ninguém ainda pegou na citação do Harris "tem um pouco de subviragem".[:p]

Eu acho saudavel ter um pouco de subviragem.

O carro é brutal, porque todos os problemas eram se rapavam os pelos ou não.

Carros com os pelos rapados há ás centenas agora daqueles que as pessoas saem de lá com um sorriso do tamanho do mundo é que já é mais difícil.

É divertido de conduzir?

Então não precisam de me dizer mais nada.

Agora vou pegar no meu frigorifico topo de gama e vou ali ao café.

Há por aqui discursos completamente desfasados da realidade. :confused: É que se por vídeos e fotos o discurso é esse, se fizessem um co-drive no 4c com um piloto profissional a uma pista como a do Algarve, não sei o que diriam... [:cool:]

Se um 6C pode ser uma duvida, já um 4C Spider parece mais certo.

Esse carro seria ainda mais interessante porque com a monocoque em carbono a perda de rigidez será marginal, ai será preciso gastar muito dinheirinho para ter uma alternativa com comportamento semelhante ou melhor.

Este carro espero que tenha outra vantagem, espero que seja um despertar da industria para fazerem mais carros divertido, os tempos dos carros tijolo está a acabar.

Venham dai os levezinhos.

Voltar
Superior