Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, o meu fica stock...ou não.Que abuso de linha.... E isso que vais colocar no teu? Penso que vais ter que reforçar alguma coisa se não caput....algo pode correr mal!
Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Duvido imenso que haja qualquer novidade.Alguém sabe de alguma coisa que vá influenciar o preço do 4C depois do salão de Geneve ?
Hoje fui a Alfa ver um 4C, estive a falar com o vendedor sobre valores para um e ele disse-me que me liga daqui a duas semanas com uma proposta, segundo ele a Alfa vai anunciar algo... Estou curioso para ver a oferta e em que é que o evento pode mudar algo para o 4C.![]()
Duvido imenso que haja qualquer novidade.
O reckoner00 até já postou noutro local que a FCA não tem/tinha nenhum conferência agendada.
O Alpine A110 Première Édition só está mais barato cerca de 5000€ (valores de França).
Então e as novidades? E o segredo, o vendedor já desvendou ou chama-se Lúcia? [Como o vendedor estava cheio de segredo sobre isso ... vamos a ver o que me vai dizer.
Então e as novidades? E o segredo, o vendedor já desvendou ou chama-se Lúcia? []
O carro é muito largo e em condução não se tem noção disso.
Muito cuidado neste tipo de estradas.
Vamos la ver bem as coisas...o senhor entusiasmou-se e como habitualmente passam o teste todo a falar para a GoPro...distraiu-se...não foi concerteza pela largura do carro.
Em números o 4C com espelhos incluidos mede 2090mm...que por acaso é inferior à largura de uma Renault Kangoo (2138mm) e já vi malta com kangoo em estradinhas de serra com curvinhas assim à vontade, tendo em conta que cada faixa de rodagem tem cerca de 3m de largura...foi distração de piloto/comentador.
Assim não lhe podem por o novo Stelvio nas mãos...senão raspa de certeza (2163mm de largura).
Siga!
Vamos la ver bem as coisas...o senhor entusiasmou-se e como habitualmente passam o teste todo a falar para a GoPro...distraiu-se...não foi concerteza pela largura do carro.
Em números o 4C com espelhos incluidos mede 2090mm...que por acaso é inferior à largura de uma Renault Kangoo (2138mm) e já vi malta com kangoo em estradinhas de serra com curvinhas assim à vontade, tendo em conta que cada faixa de rodagem tem cerca de 3m de largura...foi distração de piloto/comentador.
Assim não lhe podem por o novo Stelvio nas mãos...senão raspa de certeza (2163mm de largura).
Siga!