topspeedPT
Well-known member
Leiria?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguma coisa que embeleza o stand dos carochas...Como vender (ou não) um 4C... []
Não, é pelo carocha burguês...SE a Porsche vender o 4C.Certamente entregue por um Cayenne diesel[]
Não, é pelo carocha burguês...SE a Porsche vender o 4C.
Não, o burguês dentro do género é o Cayman.Panamera?
por 50-55k vende-se bem o 4C
Não, o burguês dentro do género é o Cayman.
50k ? :sh)
50k ? :sh)
Ao menos que seja o Cayman S
50k era uma piadinha[]
Não concordo que a desvalorização deste tipo de carro seja a mesma de um qualquer outro...mas sou parcialSe o carro segui-se uma desvalorização normal seria o valor dele
Assim está tão caro como novo (na altura em que sairam os LE e não agora)
Não gosto de branco, muito menos no 4C, e as jantes teriam de ser antracite
Já agora Z00L, as soleiras estão-se a aguentar sem riscos? o 4C em que andei tinha as soleiras todas riscadas, embora seja fácil de resolver mas é sempre chato
Não concordo que a desvalorização deste tipo de carro seja a mesma de um qualquer outro...mas sou parcial
Na altura dos LE comprava-se a 60k novo, "portantus".
Entrar e sair do 4C é aquela coisa e é normal roçar o pé na soleira, o meu veio com vinil transparente naquela zona (sim, está riscado) por isso o estrago não é muito, um dia destes tira-se e mete-se outro..
Aguentou ano e meio, 10.000km e uso diário...não foi mauNão "aguentou" o 4C muito tempo. []
Não tenho porque em Portugal não há mercado para o 4C, mas baseando-me nos valores apresentados lá fora diria que os valores "justos" deveriam rondar os 64-70k (carro de Setembro 2016 e 5500km).E existe desvalorização? Tens noção do valor (mais ou menos do que compraste) que conseguias vender agora o carro se quisesses?
Não te vi, desculpa.No Sábado vi (e ouvi) a máquina do Z00L mais duas vezes.. Mesmo em modo passeio manda um ronco bastante respeitável.
Não te vi, desculpa.