Alfa 4c

Para quem gosta do 4C hoje no canal Discovery vai dar um episódio da série Carros Únicos às 22:00h sobre o 4C, não sei que tipo de série é mas eu já pus a gravar [kiss]

Vi o episódio e gostei mas para o meu gosto pessoal tem demasiada informação sobre a fábrica e montagem do carro.
Achei interessante o resumo da marca Alfa feita por alguém no principio do programa: Alfa é uma marca de conhecedores mas esquecida pelos consumidores. Espero que a Alfa consiga resolver o "problema" do esquecimento e parece-me que estão no bom caminho.

'Bora lá...

ukO1WWe.jpg

Pena ser uma sexta! .. outra vez. E o Q vai dar a sua graça com quem ao volante? Vais trocar as 2 portas por 4?
Não sei se o Quadrifoglio irá...mas não importava nada, mas mesmo nada de dar uma voltinha à pendura com o dono a conduzir :)

Tenho a esperança que a FCA não desiluda e leve os Quadrifoglio dela :)

Última edição:
Ainda não consegui perceber estes eventos...

A FCA tem alguma ligação à EmPista? Porque é que a FCA participa num evento de uma empresa privada e nem anuncia dos seus meios de comunicação social? Quem vai são clientes que compraram um dos pacotes da EmPista? Ou a FCA está a dar voltas nos seus Giulias a quem lá apareça?

Voltar
Superior