Alfa 4c

Ainda não consegui perceber estes eventos...

A FCA tem alguma ligação à EmPista? Porque é que a FCA participa num evento de uma empresa privada e nem anuncia dos seus meios de comunicação social? Quem vai são clientes que compraram um dos pacotes da EmPista? Ou a FCA está a dar voltas nos seus Giulias a quem lá apareça?
A EmPista presta serviços â FCA, tal como a outras marcas.

Há, é certo, uma grande proximidade entre as duas empresas.
O dono tem um 4C preto, por exemplo.

Hoje há de tudo, clientes que compraram pacote EmPista, actuais clientes Alfa e prospectivos clientes (maioritariamente para Giulia).

Cnn6P05.jpg

Like [;)]

De que lado? Esse tem pinças amarelas e é da stock-car? É que então devo ter passado por ele terça à noite no parque deles e não consegui reparar se era o Q.
Do condutor :-)

Tem pinças amarelas mas é da FCA.

O que era da Stock-Car (já não é, foi vendido) é vermelho com as jantes de "lágrima".

Obrigado pelo reparo, tapei mais pelo Giulia Q.

O vermelho é o meu, não tenho problemas com isso ;-)

Ok.

A ver estas fotos lembrei-me que chegaste a dizer por aqui que estavas a pensar em por o tecto em preto, eu fui dos primeiros a dizer que não punha, mas olha que se calhar já mudei de opinião, o tecto em preto é capaz de ficar bem porreiro para "cortar" tanto vermelho, se houvesse vinil em carbono idêntico ao carbono dos faróis também era um caso a pensar.

Ok.

A ver estas fotos lembrei-me que chegaste a dizer por aqui que estavas a pensar em por o tecto em preto, eu fui dos primeiros a dizer que não punha, mas olha que se calhar já mudei de opinião, o tecto em preto é capaz de ficar bem porreiro para "cortar" tanto vermelho, se houvesse vinil em carbono idêntico ao carbono dos faróis também era um caso a pensar.
Não me lixes [:D]
Já tinha tirado isso da ideia por completo :p

Há vinil como dizes, mas acho que ficará um bocado pindérico.

Em preto:
OFONcGD.jpg

yJJpem3.jpg

O depósito tem 1,9L
Não sendo nada de extraordinário, já me permitiu andar 4 meses a várias horas do dia (quando a bicharada teima em sair à rua) e ainda não foi preciso voltar a encher.

Faz parte da experiência [:)]

:sh) oh. my. god.
Um bom exemplo para explicar o que é design. Criar soluções para evitar situações destas![:D]

De facto será uma coisa a rever para a próxima como se costuma dizer nos testes da AH! E, reparem, se eles colocarem o bocal à "mão de semear", ainda evitam fornecer a chave, os tubos e o funilzinho e, assim, poupar mais umas gramas e dinheiro![:D]

:sh) oh. my. god.
Um bom exemplo para explicar o que é design. Criar soluções para evitar situações destas![:D]

Não percebo a vossa "indignação", está bem como está, deve ser das partes menos importantes num automóvel destes e não vejo grande stress nisto, num automóvel destes, as componentes secundárias normalmente levam com sacrifícios deste género...

Voltar
Superior