TommyTosser
Banido
Acho que basta ir À procura de testes ao Lotus Elise/Exige.
Estava a pensar nisso, mas não tive coragem para o mencionar. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A frase dita não soa bem se a lermos apenas assim mas no contexto do excerto da para perceber o porque e por mais estranho que pareça compreende-se ...racionalmente falando não se aconselha mas como objecto de paixão, sim...[]
Segundo a política da Alfa, este é um carro que vai sofrer diversos updates e com todo o feedback que têm recebido sabem bem onde se devem focar para realizar melhoramentos.
Se fosse um Microsoft 4C era uma c@g@d@, porque vinha inacabado e com bugs. Sendo um Alfa aceitam-se as falhas, com a desculpa de que estão previstos updates e melhoramentos, dependendo do feedback dos clientes/jornalistas?
E quem comprar as primeiras unidades tem direita a updates gratuitos?
Até me podem dizer que qualquer marca vai corrigindo falhas ao longo da vida de um modelo, mas usar isso como desculpa para justificar e aceitar essas mesmas falhas custa-me a entender.
Foi assim que eu saí, um puto autêntico que acabou de receber uma prenda bestial.99% por cento das pessoas se o conduzissem saiam do carro a parecer meninos []
Eu acho que deve depender de caso para caso, do que testei, carros iguais, mesma motorização e peso, um com DA e outro sem prefiro a versão com DA.O meu punto 2003 tinha direção assistida e agora anda com direção manual e sente-se o mesmo que o descrito na critica.
Há alturas que as imperfeições da estrada sentem-se mais ou menos e a força com que se segura o volante varia um pouco.
Pessoalmente prefiro guiar sem da, os meus anteriores veiculos foram sem da, tirando o 145, e davam muito mais gozo de serem conduzidos.
A Alpine vai festejar o 60º aniversário e anuncia uma surpresa. Será o concorrente do 4C?
http://www.lemans.alpine-cars.com/comingsoon/