topspeedPT
Well-known member
Resumindo, como o 4C teve uma pontuação fraca, as avaliações da revista Evo(que é uma das mais conceituadas do mundo) não são relevantes. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Resumindo, como o 4C teve uma pontuação fraca, as avaliações da revista Evo(que é uma das mais conceituadas do mundo) não são relevantes. apr![]()
Tomar como verdades absolutas opiniões de terceiros (de quem desconhecemos os gostos pessoais, a personalidade, a forma de abordar a vida e o que privilegiam), sem contextualizar, sem relativizar, sem procurar o contraditório ou pelo menos tentar procurar outras opiniões para então tentar formalizar um juízo, no meu ponto de vista é demonstrativo de falta de personalidade.
Se um artigo da EVO terminasse a dizer que ser sodomizado por um elefante é "melhor" que uma noite louca com a Emily Ratajkowski, acho que alguns dos users deste fórum íam a correr para o Jardim Zoológico mais próximo...
Até a Peugeot faz melhor..!
nissan 370Z?
[]
Eu gosto muito do 4C.
Mas apesar disso gosto que seja comparado com outros carros.
O artigo em questão, não disponho, porque não consegui comprar a revista do mês passado, mas na deste mês vem um leitor a falar do comparativo.
Claro que é subjetivo, qualquer artigo escrito por alguém em que é dada opinião, seja sobre o que for é subjetivo.
Já agora ficam os resultados:
1º - Cayman (não sei qual a versão).
2º - Lotus Exige
3º - Bmw 235
4º - Nissan 370Z Nismo
5º - Peugeot RCZ R
6º - Audi TTS
7º - Alfa 4C
Eu também preferia o 4C em relação a outros carros que aqui estão, mas também isto é subjetivo, porque é a minha opinião.
Já agora fica o link: http://www.m3forum.net/m3forum/showthread.php?t=506891
No fim aparece apenas as estrelas, na revista deste mês um leitor questionou o facto de não terem colocado 1º,2º,etc e eles disseram a classificação.
"Nismo"
1º - Cayman (não sei qual a versão).
2º - Lotus Exige
3º - Bmw 235
4º - Nissan 370Z Nismo
5º - Peugeot RCZ R
6º - Audi TTS
7º - Alfa 4C
Eu também preferia o 4C em relação a outros carros que aqui estão, mas também isto é subjetivo, porque é a minha opinião.
Já agora fica o link: http://www.m3forum.net/m3forum/showthread.php?t=506891
No fim aparece apenas as estrelas, na revista deste mês um leitor questionou o facto de não terem colocado 1º,2º,etc e eles disseram a classificação.
Porem aí o Lotus Exige S com 350cv e a custar 55 000£ é descabido no meu entender. O preço do 235i tendo em conta os outros é que é um preço canhão.
Para mim desses todos interessam-me o Lotus, 4C, Cayman e 235i. O resto em nada me seduzem.
Pois, mas o facto é que para uma pessoa que já conduziu os carros mais exóticos e exclusivos do mundo, uma simples Alfa Romeo está no pódio... Temos pena [Até a Peugeot faz melhor..! O Jezza vai ter de rever o pódio dele de piores marcas do mundo.
Depois na vida real quando se cruzam com o alegados mais fracos, levam um banho de realidade, como quem diz... um balde de agua fria [O quê???
acham mesmo que um grupo automóvel que subornava uma das maiores associações automobilísticas do Mundo para receber uns míseros prémios, teria interesse em subornar tb uma das revistas auto com maior visibilidade???
Daqui a pouco vais dizer que a FIFA não é uma instituição de gente honesta... há cada uma... pfff.
Isso são só teorias da conspiração!!
Os alemães são incorruptíveis! Os outros é que são "isto e aquilo"!:sh)