Ajudem os Ursos

Estão muito doentes.... [8b]
Até agora sem acompanhamento quase nenhum estavam relativamente bem, só poderiam melhorar com uma nova dieta e acompanhamento veterinário!!!!!
A agressividade que importa, são mesmo assim, selvagens.
Ninguém se lembra de ir fazer caricias a um Urso Pardo em cativeiro pois não?
:(
Estou mesmo a ver quando arranjam um motivo para se livrarem desta despesa inesperada... [8b]

Hugo penso que os testes de agressividade, será para verificar a possibilidade de eles poderem vir a ser colocados num parque. A Anabela ficou até com receio,...pois se fossem detectados índices anormais, já se sabe o destino,...

Estamos a ver se conseguimos mais notícias,...mas como é através de um amigo, de um amigo,...está mais difícil. Eu vejo com frequência a Anabela, mas as novidades não há- Ela já se tentou registar aqui, mas por alguma razão não consegue,...

Estão esquecidos???!! Por nós não,...

Anabela Mayor
Estes três ursos estão alojados na quarentena hospitalar do zoo de Lisboa, desde Novembro do ano passado. Infelizmente o zoo de Lisboa é uma empresa muito pouco dada a fornecer informações sobre o que se passa lá dentro, pelo que não ...temos notícias de como está a correr a recuperação destes ursos. Nem a comunicação social consegue imagens ou notícias precisas. Ficamos, assim, preocupados e desalentados. Mais ainda porque não esquecemos que foram os zoos (o de Lisboa e o da Maia) que venderam estes 3 animais ao circo, quando estes eram ainda umas crias.

Não sabia que tinham sido os Zoo's a vender os animais para o Circo ... isso é criminoso ! Para mim ficam no mesmo saco ! [8b]

Algum tempo passou, as instalações feitas para estes ursos no parque biológico da Serra da Lousâ acolheram agora ursos vindos de Espanha......
Estou sem saber que destino foi dado áqueles que foram recolhidos e colocados em quarentena ainda no ano passado.
Alguém aqui sabe de algo??

Eles foram colocados em quarentena no Zoo de Lisboa, certo?
Já tentaste saber junto do Zoo que destino foi dado aos animais?

Anabela também não se esqueceu e eu quando falo com ela pergunto sempre. Ninguém consegue saber nada dos Ursos. Parecem aqueles religiosos que fazem votos e nunca mais ninguém os vê....

Algum tempo passou, as instalações feitas para estes ursos no parque biológico da Serra da Lousâ acolheram agora ursos vindos de Espanha......
Estou sem saber que destino foi dado áqueles que foram recolhidos e colocados em quarentena ainda no ano passado.
Alguém aqui sabe de algo??

O Zoo de Lisboa ficou com eles em definitivo.

Desculpem o atraso.
Não basta dizerem-nos que os ursos estao no Zoo, quero confirmar isso!
Já falei com a Anabela hoje e nada, nao sabe de nada.
Vai tentar através do partido PAN saber algo, eles sempre têm mais força e influência pra isso...
Aguardamos...

Voltar
Superior