Primeiro, não vejo nada no post do user que indicie tratar-se de uma brincadeira. São situações comuns, sem graça e que podem acontecer a qualquer um de nós. Logo, a hipótese de ser um clone que vem para aqui dizer umas piadas, fica logo excluída.
Segundo, mesmo que seja esse o caso, a um tópico intitulado "ajudem-me", como seres humanos, temos a obrigação de dar o benefício da dúvida, na possibilidade de estarmos a prejudicar alguém que, repito, pode estar numa situação frágil. Exemplo: sexta feira passada, soube de um familiar meu (afastado) com cerca de 40 e tal anos, que se esfaqueou em casa, sozinho e se esvaiu em sangue, acabando por morrer. Muitos factores, certamente, terão desencadeado este final trágico, mas aposto que um deles foi não tido a oportunidade de falar com alguém que conseguisse ouvi-lo e demovê-lo.
Terceiro, o historial a mim não me diz nada. Lá por tu teres alguns milhares de posts eu conheço-te tanto como ao user em questão com um post.
Quarto e último, essa do vir aqui pedir ajuda num caso em que não é num fórum que se pede ajuda é para rir. Quantos posts já abriste a pedir ajuda? Qual é a percentagem de tópicos deste fórum em que se pede ajuda? De tudo e mais alguma coisa?