Ajuda em compra de scooter

fofoca10001.jpg

fofoca10002.jpg

Epah, agora que me habituava à ideia de dispender mais uns euros pela PCX vens-me dizer que a Symphony até é jeitosa? [:D] Eu não percebo nada, mas foi muito aconselhada pelo homem lá do stand (que conheço pessoalmente), mas chego aqui e o pessoal quase que diz que é obrigatório comprar a PCX, e fico um bocado de pé atrás...

Já agora, esse preço de 2600 (p.p) é já com matrícula, legalização, etc?

edit: sou de Barcelos, há algum stand da Honda? É que da Suzuky tenho cá um concessionário oficial, da Honda penso que só em Braga...

Tens a Mototrofa na Trofa e não sei se ainda existe a RPM em Famalicão que era do Paulo Marques

Epah, agora que me habituava à ideia de dispender mais uns euros pela PCX vens-me dizer que a Symphony até é jeitosa? [:D] Eu não percebo nada, mas foi muito aconselhada pelo homem lá do stand (que conheço pessoalmente), mas chego aqui e o pessoal quase que diz que é obrigatório comprar a PCX, e fico um bocado de pé atrás...

edit: sou de Barcelos, há algum stand da Honda? É que da Suzuky tenho cá um concessionário oficial, da Honda penso que só em Braga...

Expert, em Barcelos tens stand Honda, é a Motogarrano.
Chegar lá é facil, passas o estadio do Gil, viras á direita para Ponte de Lima e 1 km á frente do teu lado direito encontras o stand.

Na minha opinião a Pcx é a escolha acertada, não te esqueças é que para alem da mota tambem vais precisar de capacete, luvas e casaco.

Um abraço.

Por acaso gostava de apontar para outra coisa que não a PCX porque não gosto particularmente da Honda e além disso custumo ser do contra.[:D]
Mas de facto as unicas coisas que lhe consigo apontar é aquela mesa de direcção horrível e o facto de ser Honda. [:D]

Eu a comprar uma coisa dessas ia provavelmente para a Vision porque é mais barata e provavelmente mais económica. Já que é esse o espírito da coisa. Se não saía uma C 600 Sport ou uma T-max.[:D]

PCX 125 | Motoboxe: Racing to the Future

Existe mundo além da PCX. Há aqui um topico em que um user pede ajuda na compra de uma moto naked(CBF) e veio logo a sccoter PCX à baila. As "palas" PCX são tão grandes que cegam os neurónios [:D].

Por alguma razão as scootres estão divididas em 3 grupos: Citadinas, Roda Alta e GT. A PCX pode ser rainha no seu galho (citadina), mas nos outros galhos não é [;)]

Na Honda,por ex, os gajos que compram a S-Wing(GT) ou a SH(roda alta) devem ser parvos ou estúpidos porque afinal têm a PCX bem mais barata e não a compraram [:D].

A Symphony é jeitosa e por 2100 euros penso que farás uma boa compra, experimenta-a e depois experimenta também a PCX ou outra qualquer e escolhe a qua mais se adapta às tuas necessidades, isto é, percursos que fazes, se levas pendura ou não, tipo de estrada em que circulas, se levas alguma carga ou não,etc,etc.

Foi assim que escolhi a minha scooter, primeiro estabeleci um tecto máximo a gastar, depois experimentei 4 modelos diferentes e por fim acabei por escolher a que gostei mais.

A PCX custa 2.805 Euros(c/doc) e nos stands onde fui o melhor preço que me fizeram foi 2.600 (c/doc) a p.p.

Não, não é igual. As scotters de plataforma plana têm muito mais espaço para as pernas que a PCX.

Ok, obrigado pela informação. Como disse, percebo praticamente zero de motas. Acho que o próximo passo é mesmo ir experimentar os 2-3 modelos que tenho em vista...

Última edição:
Ok, obrigado pela informação. Como disse, percebo praticamente zero de motas. Acho que o próximo passo é mesmo ir experimentar os 2-3 modelos que tenho em vista...

Faz isso, não há nada como experimentar.
Se calhar,no fim acabas por optar pela PCX, mas fizeste-o pela tua cabeça e não pelo que os outros disseram[;)]

Será um achado encontrar uma PCX ou qualquer 125cc em condições à venda por preços bons!

Toda a gente anda à procura delas usadas!

Pelo preço comprava nova pois a usadas custam menos 100 a 200€ que as novas!!

Já se conseguem por 2.000€ e em raros casos, até menos, mas tudo depende de equipamento, etc.

Mas para 8kms, económica e fiável, a PCX é incontornável.

E quem falou em "palas" nos olhos, é simples, que apresente uma concorrente pelo mesmo preço (2.600€), que seja de injecção, consumo de 2,1 litros, stop start, alternador sem escovas, travagem combinada e que aguente facilmente velocidades acima dos 100kmh e que permita arrumar um capacete integral debaixo do banco e ainda mais umas tralhas.

Fica o desafio...

Voltar
Superior