Ajuda em compra de scooter

ExpertBoy

New member
Olá,

Estou a pensar seriamente em comprar uma scooter para o meu dia-a-dia. Trabalho a cerca de 8km de casa e venho a casa almoçar, por isso faço cerca de 35-40 km diários.

Queria uma coisa económica e que não ultrapasse os 2000€.

Vi uma Kymko Agility 125 e até gostei (2050€ já com documentos, matrícula, etc) mas gostava de ter outras opiniões do pessoal mais entendido.

Obrigado desde já,

Nuno

Olá,
Eu também pensei o mesmo, trabalho a cerca de 5 km de casa e comecei a fazer as contas e optei por comprar uma scooter 50cc usada. Antes gastava cerca de 60 euros de gasolina por mês e agora gasto 5 euros por semana ( e suspeito que tenho que mandar afinar o carburador porque acho que está a gastar muito..)

Respondendo à tua questão e depois da minha experiência acho que devias gastar mais um pouco e optar por uma Honda PCX, neste momento acho que é a melhor que anda por aí, e vai ser a minha próxima compra, mal junte o dinheiro suficiente para ela.
É das mais poupadas e depois a relação preço-qualidade acho eu que é imbativel.

Não demorou muito a falar da PCX !!

Não vale a pena falar muito, para o que procuras a PCX é uma excelente opção, mas o preço passa o teu orçamento. Procura nas usadas ou tenta esticar um bocado o teu orçamento.

neldsc tenho 1,92m não sei se isso influencia....

O que me dizem da Symphony 125 SRT? Gostei bastante dela e fica (com tudo) por 2100€

A Honda PCX fica por que valores?

neldsc tenho 1,92m não sei se isso influencia....

O que me dizem da Symphony 125 SRT? Gostei bastante dela e fica (com tudo) por 2100€

A Honda PCX fica por que valores?

A Symphony é uma roda alta e as vantagens que isso trás são óbvias (circulação em pisos mais degradados). No Master scooter(2011) foi a segunda classificada na sua categoria e sétima na classificação geral (33 scoters avaliadas) onde destacam a grande agilidade e o motor para utilização citadina(boas acelerações).

Com tudo a PCX custa 2.805, mas é possivel negociar por valores mais baixos. Quando comprei o meu secador, faziam-me por 2.600 (p.p), mas acabei por comprar outro modelo que se adaptava melhor às minhas necessidades.

A Symphony é uma roda alta e as vantagens que isso trás são óbvias (circulação em pisos mais degradados). No Master scooter(2011) foi a segunda classificada na sua categoria e sétima na classificação geral (33 scoters avaliadas) onde destacam a grande agilidade e o motor para utilização citadina(boas acelerações).

Com tudo a PCX custa 2.805, mas é possivel negociar por valores mais baixos. Quando comprei o meu secador, faziam-me por 2.600 (p.p), mas acabei por comprar outro modelo que se adaptava melhor às minhas necessidades.

Arranja-se a 2500€ a p.p. Recomendo o concessionário MotorWay (LISBOA - CAMPOLIDE) invés da Motorsal de Setúbal.

Epah, agora que me habituava à ideia de dispender mais uns euros pela PCX vens-me dizer que a Symphony até é jeitosa? [:D] Eu não percebo nada, mas foi muito aconselhada pelo homem lá do stand (que conheço pessoalmente), mas chego aqui e o pessoal quase que diz que é obrigatório comprar a PCX, e fico um bocado de pé atrás...

Já agora, esse preço de 2600 (p.p) é já com matrícula, legalização, etc?

edit: sou de Barcelos, há algum stand da Honda? É que da Suzuky tenho cá um concessionário oficial, da Honda penso que só em Braga...

Epah, agora que me habituava à ideia de dispender mais uns euros pela PCX vens-me dizer que a Symphony até é jeitosa? [:D] Eu não percebo nada, mas foi muito aconselhada pelo homem lá do stand (que conheço pessoalmente), mas chego aqui e o pessoal quase que diz que é obrigatório comprar a PCX, e fico um bocado de pé atrás...

Já agora, esse preço de 2600 (p.p) é já com matrícula, legalização, etc?

edit: sou de Barcelos, há algum stand da Honda? É que da Suzuky tenho cá um concessionário oficial, da Honda penso que só em Braga...

Compra a PCX! É uma excelente mota, é leve, tem aspecto de maxiscooter, e acima de tudo, tem motor Honda! Os consumos são excelentes! Assim que fizer 25 anos pondero comprar uma, pois sai pouco mais caro (ou até mais barato em alguns casos) que andar de transportes públicos e não faz greve!

Última edição:
Voltar
Superior