Ajuda com encomenda

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Olha que e se não te devolverem o dinheiro... nunca e em momento algum, poderás referir que te ROUBARAM... porque em momento algum, os requisitos do roubo estão preenchidos.

Sim. Se houvesse alguém suficientemente maluco para levar isto a tribunal (principalmente em outro país), quando muito isto seria abuso de confiança, e assim mesmo era preciso ser bem optimista para achar que resultaria em alguma coisa.

Mas na prática, pelo valor que é (cerca de 50€), se eles não devolvessem, ela ia ficar sem o dinheiro e mais nada... No máximo podia indignar-se e espalhar reviews negativas em redes sociais.

sim, esquece lá isso.

olha, outra coisa, tens de me dar a tua morada que eu vou encomendar uns bacalhaus, mas eles não enviam aqui para a Irlanda (não se percebe, eles sendo da união europeia são obrigados a enviar para todo o lado :confused:).

mas pronto eu mando para a tua casa, e depois só tens de ir aos correios e enviar para mim. Eu depois pago a encomenda! Beijinhos

(se disseres que não, eu deixo de te falar :()
Eu digo que não porque quero que pares de falar
És irritante e não tens piada :()

Ainda há quem acredite neste troll...
Trololololol lol
Não estás interessado nos meus posts vais á ignore List
E é ate gosto que me chames de troll porque significa que me destaco e se me destaco é porque sou diferente e eu gosto de ser diferente e autêntica....diferente para o lado positivo porque eu gosto de ser como sou,só não gosto de ser demasiado ingénua e é isso que tenho de mudar

Para quem não gosta da minha presença temos pena mas vou continuar a frequentar o fórum mas como me aconselharam muito e bem não me vou expor nunca mais...tenho novidades sobre o meu carro e guess what..não vou lá contar nada... é assim,estamos sempre a aprender.

Vou continuar a criar posts se sentir necessidade e começar a meter na ignore List quem não me interessa( já foram 3 num espaço de segundos e ainda há mais para meter na ignore List),porque felizmente ainda há aqui no fórum pessoas boas que me vieram dar criticas construtivas e me ajudar genuinamente com a minha situação

Última edição:
Trololololol lol
E é ate gosto que me chames de troll porque significa que me destaco e se me destaco é porque sou diferente e eu gosto de ser diferente e autêntica....diferente para o lado positivo porque eu gosto de ser como sou,só não gosto de ser demasiado ingénua e é isso que tenho de mudar

Para quem não gosta da minha presença temos pena mas vou continuar a frequentar o fórum mas como me aconselharam muito e bem não me vou expor nunca mais...tenho novidades sobre o meu carro e guess what..não vou lá contar nada... é assim,estamos sempre a aprender.

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Vai-te curar sff, num fórum a sério já estavas banida há muito.

Vou me curar de ?????
Não levei a mal o que disseste porque sinceramente ando a curar me com antidepressivos e outras coisas mais ,mas não ando aqui pelas internets a deitar pessoas abaixo ou a gozar com as pessoas...tal como o outro que me fez sentir tão mal que até tive de ir ao outro tópico apagar as fotos do meu cabelo

e já agora não fiz nada de errado para ser banida.....vim apenas pedir ajuda e vieram aí uns quantos gozaram comigo
Bem nem sabem o quanto é terapêutico meter na ignore List pessoas que não interessam a ninguém .já o devia ter feito há mais tempo

Última edição:
Sim, espalha a tua novela com a encomenda na internet, o pessoal costuma gostar disso...
Muito sinceramente falei de cabeça quente...acho que não me quero dar a esse trabalho...se não me devolverem o dinheiro paciência... é lidar e aprender com os erros

Trololololol lol

Vou continuar a criar posts se sentir necessidade e começar a meter na ignore List quem não me interessa( já foram 3 num espaço de segundos e ainda há mais para meter na ignore List),porque felizmente ainda há aqui no fórum pessoas boas que me vieram dar criticas construtivas e me ajudar genuinamente com a minha situação
Que carro é?

​

Vou me curar de ?????

e já agora não fiz nada de errado para ser banida.....vim apenas pedir ajuda e vieram aí uns quantos gozaram comigo
Bem nem sabem o quanto é terapêutico meter na ignore List pessoas que não interessam a ninguém .já o devia ter feito há mais tempo

Se te fosses ***** é que fazias bem e tem cuidado se ainda não mordes a língua com o teu próprio veneno

Podem me banir permanentemente
Só gente insensível
Uma pessoa vem aqui desabafar e ainda tem a lata de dizer que não tenho problemas mentais
Vai mase para a **** que te pariu.. não te desejo mal mas esta asneirada ias ter de ouvir

Podem me banir permanentemente

Que Deus vos abençoe a todos que eu também preciso
Ainda não consegui lidar com a raiva mas isto revolta..só eu sei o que eu ando a sofrer com fobias e depressao para depois vir essa cobra dizer me isto

Fiquem bem
​

Um comentário construtivo muito bem
Deixa me dizer te que estas pessoas que vêm para aqui gozar devem ser pessoas tão infelizes que precisam de vir á net gozar com os outros..especialmente o outro que tentou gozar com o meu problema..fui lá ao tópico só dar conselhos e ainda me vem com a saga do implante capilar...que quis ele dizer com isso ?

Infelizes é o que vocês são e dão me pena....atras do computador são uns reis mas á frente devem ser aqueles que se encolhem todos e são pobres de espirito..eu não gozo com ninguém nem aqui nem fora da internet

Não gozas.....pouco.....memória curta....enfim....

Ainda hoje aconteceu uma coisa desagradável no trabalho...sim possivelmente tenho complexo de vítima e inferiorização como alguém já referiu aqui,pessoa essa que já está na ignore List,agora quem falar mal para mim vai logo a eito para a ignore list..pois assim evito que ao criar um topico a pedir ajuda( que é raro,a minha participação no fórum é quase 100% no tópico das músicas se forem a ver )apareçam as pessoas do costume a armarem se em desagradaveis e não querendo referindo eu um termo pior
uma colega hoje disse me uma coisa no trabalho que eu senti que foi para me rebaixar mas já contei a situação a todos ca em casa e ninguém concordou comigo..e eu não tratei mal a minha colega(longe disso fogo) mas DEFENDI-ME... é o termo mais correcto para isto...
eu já aprendi que não vou deixar mais ninguém me rebaixar ou tratar mal,por situações de empregos anteriores que eu não fazia nada a ninguém e implicavam comigo...isso para mim acabou e daqui para a frente vai ser assim em qualquer situação da minha vida...
a questão é que devido aos meus traumas eu não sei distinguir quando a pessoa me está a rebaixar ou nao...
Sofri de buling na escola entre outras coisas no seio familiar e isso deixa marcas...mas o pior mesmo foi o buling que sofri no 9 ano...era gozada sempre por um grupo de rapazes e ninguém me defendia,nem as raparigas...ja é mau sofrer de buling depois sentir que não tenho ali ninguém a me defender ainda pior...foram tempos muito difíceis..
Mas tenho a noção que tenho um problema e quero resolve lo no psicólogo

Última edição:
Não gozas.....pouco.....memória curta....enfim....
Gozei contigo ? Então vai buscar o post...
Se fiz isso é porque estava aluada e parva nesse dia
É como eu te digo: eu não gozo porque faz parte da minha personalidade não gozar com as pessoas, e porque já fui gozada e não gosto de gozar com os outros também por causa disso

" ah e tal mas isto é só a internet, caga para isso não ligues ao que dizem "

pois meus caros mas podem estar a lidar com pessoas que não conseguem ignorar comentários de estranhos na internet..

Quantos jovens ja não se suicidaram por coisas que fizeram ou disseram na internet ? Foram enxuvalhados e mataram se...
É essa a realidade
Mas mim já ninguém rebaixa mais,prefiro gastar a minha energia a colocar na ignore List do que ainda me dar ao trabalho de responder e ficar mais chateada

Última edição:
Gozei contigo ? Então vai buscar o post...
Se fiz isso é porque estava aluada e parva nesse dia
É como eu te digo: eu não gozo porque faz parte da minha personalidade não gozar com as pessoas, e porque já fui gozada e não gosto de gozar com os outros também por causa disso

" ah e tal mas isto é só a internet, caga para isso não ligues ao que dizem "

pois meus caros mas podem estar a lidar com pessoas que não conseguem ignorar comentários de estranhos na internet..

Quantos jovens ja não se suicidaram por coisas que fizeram ou disseram na internet ? Foram enxuvalhados e mataram se...
É essa a realidade
Mas mim já ninguém rebaixa mais,prefiro gastar a minha energia a colocar na ignore List do que ainda me dar ao trabalho de responder e ficar mais chateada

Não só gozaste como insultaste, chamando-me burra!!!

O meu último ban foi devido a essas asneiradas....se não me baniram permanentemente os moderadores tiveram os seus motivos
Se queres tanto moderar o fórum candidata te a moderador

Conclues e escreves tudo precipitadamente como é teu hábito.
É bom que recordes mas há quem não perceba do porquê de quem te recorda

Voltar
Superior