Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Eu perfiro ter 3 programas separados para o que dizes, que tudo num.

Com o Panda Platium, só tenho tido problemas! O Pc fica 10x mais lento, e muitas configurações não funcionam como devem. E com um panda com 2 meses de instalação legal, com a licença paga, de um dia para o outro disse que a llicença não era válida!!! Ligou-se para o apoio e a resposta foi "desintale e volte a instalar..."

O McAffe sempre me dei bem, até ao dia que num PC todo legal, o windows está a fazer o update automático e ao tentar apagar um ficheiro o Mcafee pensou que era um virus a apagar o ficheiro, parou com a deisntalação do windows update encravou o pc que nunca mais ligou. Teve de se re-instalar o windows! Para além que o Pc ficou claramente mais lento.

Os Nortons antigos eram muito muito pesados! Mas penso que os novos estão melhores, mas as únicas experiencias que tenho são com o 2005 (internet security) e são más... Encravou e não deixava instalar de novo nem desinstalar o antigo... Nem instalar mais qq tipo de AV!.

Por isso perfiro o AVG ou AVS grátis, mais uma FW, mais um programas de anti-spyware e o firefox. Chega perfeitamente e fica bem mais leve.

Panda falha na maior parte dos testes ... Norton é muito pesado.

O melhor AV do mercado é o Kaspersky , basta ler a Proteste .
Tem uma taxa de detecção muito alta e mesmo assim é levezinho.

Não me lembro de o ver à venda, pelo menos na Worten e na Fnac.

Ubuntu? desconheço:sh)

Vou pesquisar alguma coisa[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu uso o Panda Internet Security fornecido pela Netcabo.

Num PC mais antigo uso o Avast com o Windows Defender, conjunto que tem a vantagem de ser gratuito e mais leve. Até agora ambos os PC's têm-se mantido limpos.

Eu perfiro ter 3 programas separados para o que dizes, que tudo num.

Com o Panda Platium, só tenho tido problemas! O Pc fica 10x mais lento, e muitas configurações não funcionam como devem. E com um panda com 2 meses de instalação legal, com a licença paga, de um dia para o outro disse que a llicença não era válida!!! Ligou-se para o apoio e a resposta foi "desintale e volte a instalar..."

O McAffe sempre me dei bem, até ao dia que num PC todo legal, o windows está a fazer o update automático e ao tentar apagar um ficheiro o Mcafee pensou que era um virus a apagar o ficheiro, parou com a deisntalação do windows update encravou o pc que nunca mais ligou. Teve de se re-instalar o windows! Para além que o Pc ficou claramente mais lento.

Os Nortons antigos eram muito muito pesados! Mas penso que os novos estão melhores, mas as únicas experiencias que tenho são com o 2005 (internet security) e são más... Encravou e não deixava instalar de novo nem desinstalar o antigo... Nem instalar mais qq tipo de AV!.

Por isso perfiro o AVG ou AVS grátis, mais uma FW, mais um programas de anti-spyware e o firefox. Chega perfeitamente e fica bem mais leve.

O Norton passou-se o mesmo comigo [8b] :sh) .

Se as soluções disponibilizadas na net (grátis) dão bom resultado,

também quero, escuso de gastar € [;)].

Que FW recomendam e anti-spy?

Cpts e Viagens Seguras[;)]

Não me lembro de o ver à venda, pelo menos na Worten e na Fnac.

Ubuntu? desconheço:sh)

Vou pesquisar alguma coisa[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

É mesmo o melhor que podes comprar ...acredita que vais ficar satisfeito , tem ganho os testes todos que se fazem .
Vende-se no Corte Ingle por ex ... ou vai ao Kuantokusta e pesquisa lá onde é mais barato.

Ubuntu é um Sistema operativo Linux , daí nao ter virus ... nao é uma solução para ti neste caso.

Pedido de opinião - Antivírus

Pedido de opinião - Antivírus

Tenho que instalar um AV. Tenho duas hipóteses (para já): o AVG Internet Security e o McAfee Internet Securirty Suite.

Qual deles me aconselham?

Obrigado.

Eu tenho o Plus V10.
Arranjei uma free key e tá a bombar há 4 meses. Esta key expira em 24/02/2008. Quando lá chegar arranjo outra [;)]

Já experimentei alguns 20 diferentes anti-virus, e até hoje, nunca vi um melhor que o Bit Defender [:cool:]

bitdefendergv9.jpg

Eu tenho o Plus V10.
Arranjei uma free key e tá a bombar há 4 meses. Esta key expira em 24/02/2008. Quando lá chegar arranjo outra [;)]

Já experimentei alguns 20 diferentes anti-virus, e até hoje, nunca vi um melhor que o Bit Defender [:cool:]

bitdefendergv9.jpg
É muito bom, não é?

Não pesa no sistema é rápido a fazer scans e só o actualizo manualmente quando há ameaças novas, pq de resto ele actualiza regularmente.

A versão 8 gratuita não é tão completa, mas só queria um bom antivírus pq o resto já tenho [;)].

.

Última edição:
Voltar
Superior