Ajuda acidente

Quem bate em quem é irrelevante nesta situação... Tu não podes ultrapassar um carro pela direita quando ele não tem pisca para a esquerda MESMO QUE ele se tenha aproximado do eixo da via... Sinceramente desejo-te a melhor das sortes na resolução do acidente e que eventualmente mais tarde e com a cabeça fria tires as tuas conclusões.

E alguém disse que ele não fez o pisca para a esquerda???? além disso, perante o tribunal, o pisca não tem qualquer importância, quem vai provar que ele não fez o pisca para a esquerda??? ou se o fez para a direita???

Mas será que não entendem o k eu digo????pk é k a seguradora do outro intreveniente nem se quer põem em causa se fez ou não pisca, se eu o passei pela direita....a unica coise que diz, é que eu devia ter adquado a velocidade ao estado da via...e quem vai provar que eu não adquei???
a questão é que se o outro condutor tem cumprido o código, encostando previamente à direita para dps virar à direita, o acidente não tinha acontecido...ou então eu tinha-o passado pela esquerda...

pk é k a seguradora do outro intreveniente nem se quer põem em causa se fez ou não pisca, se eu o passei pela direita....a unica coise que diz, é que eu devia ter adquado a velocidade ao estado da via...e quem vai provar que eu não adquei???

Vão argumentar que vinhas rápido demais atrás dele, que ele parou e que tu para evitares bater por trás te meteste para a direita dele, ou seja vinhas rápido demais atrás dele logo não vinhas com velocidade adequada ao estado da via.

ou então eu tinha-o passado pela esquerda...

Ou então paravas para ver o que é que ele ia fazer...

Última edição:
Voltar
Superior