Ajuda a Matemática

Eu conto o meu dinheiro e nem precisava de ter tirado engenharia [:D] . Por mês é só fazer uma continha de somar e muitas de sumir.

Ah carago!

O pessoal das contabilidades sabe mais de matemática que muitos colegas engenheiros [;)]

isso é relativo, eu diria que são areas em que se estudam ramos diferentes da matemátrica.

[modo picar on]
ainda nunca encontrei um contabilista a usar transformadas de fourrier ou a resolver processos estocásticos.
[modo picar off]

isso é relativo, eu diria que são areas em que se estudam ramos diferentes da matemátrica.

[modo picar on]
ainda nunca encontrei um contabilista a usar transformadas de fourrier ou a resolver processos estocásticos.
[modo picar off]

Nunca conheci um engenheiro que soubesse comentar um ABDR ao abrigo da NIC 1 da IASB...............[:D]

:)

O engenheiro não faz muitas contas, é mais à base do "olhómetro" [:D]

Tás a confundir o "engenheiro" com o "engenhocas"! [:D]

Mas num ponto tens razão: a maior parte dos engenheiros esquece-se da matemática no fim da licenciatura e substitui a máquina de calcular pelo polegar! [:D]

Lol, são areas diferentes, logo nao se pode dizer que nunca se viu um engº a fazer isto ou aquilo. Ou um contabilista a usar transformadas de fourrier ou laplace... cada um usa o que precisa.

Tive um prof. que dizia:

"Sou engº, o meu negócio são números".
"A ferramenta de um engº são a metemática e a física..."

Bruno Grilo podias-me dizer como passaste de -2x/2x^2 para -1/x (no final do calculo A)

untitled2ky1.jpg

[;)]

Voltar
Superior