Ah carago!
O pessoal das contabilidades sabe mais de matemática que muitos colegas engenheiros []
É pena é que no ramo das contabilidades nós tenhamos que andar a contar o dinheiro dos outros.....[
Tou para ver quando é que conto o meu......[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah carago!
O pessoal das contabilidades sabe mais de matemática que muitos colegas engenheiros []
Ah carago!
isso é relativo, eu diria que são areas em que se estudam ramos diferentes da matemátrica.
[modo picar on]
ainda nunca encontrei um contabilista a usar transformadas de fourrier ou a resolver processos estocásticos.
[modo picar off]
Ah g'and'a Cricket!
Hoje tens uma dose de alface reforçada! []
Nunca conheci um engenheiro que soubesse comentar um ABDR ao abrigo da NIC 1 da IASB..........(Anexo ao Balanço e à Demonstração de Resultados)[]
Eu não os comento. Só olho para eles antes de comprar acções da empresa e faço umas continhas. E chega. []
Ah carago!
O engenheiro não faz muitas contas, é mais à base do "olhómetro" []
Bruno Grilo podias-me dizer como passaste de -2x/2x^2 para -1/x (no final do calculo A)
Bruno Grilo podias-me dizer como passaste de -2x/2x^2 para -1/x (no final do calculo A)