BlueDragon
New member
Fonix, neste forum resolve-se mesmo tudo
Mad, também tens exame amanha????
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fonix, neste forum resolve-se mesmo tudo![]()
![]()
![]()
![]()
BTW, como acham o zero desta função? Estou a falar da derivada...
Analiticamente não chego lá...
Então, igualas a derivada a zero e vês em que pontos ela toma o valor zero. Podes sempre traçar o gráfico na máquina e ver em que pontos a função passa o eixo dos xx.
ao ver esta tópico lembrei-me rapidamente porque chumbei 2 anos no 12º e porque passei no 3º com 10...[8b]
[][
]
Boa sorte Mad!!
tava a ver que ias aplicar essa fórmula ao Honda![]
Eu estou pela 3ª vez no 12º também, só em matemática![8b]
se soubesses o atraso de vida que foi cmg...
se não fosse isso tinha acabado o curso aos 22...e assim foi aos 24...[8b]
já agora Bruno Grilo, tu que pareces ser um gajo que percebe disto, utilizas estas fórmulas no teu dia-a-dia, isto é depois de deixares a escola voltas-te a precisar delas?![]()
Por enquanto não porque ainda não estou na minha área do curso...mas como exemplo posdso dizer-te que a 1ª derivada dá a velocidade (média ou instantânea...não me recordo qual delas) e a 2ª dá a aceleração...Por aqui podes ver a utilidade das derivadas![]
Por enquanto não porque ainda não estou na minha área do curso...mas como exemplo posdso dizer-te que a 1ª derivada dá a velocidade (média ou instantânea...não me recordo qual delas) e a 2ª dá a aceleração...Por aqui podes ver a utilidade das derivadas![]