Adeus Fun Center e outras Lojas...

Ou seja é uma loja Irlandesa com roupa made in China?!
Provavelmente seria essa a referência. Mas a partir do momento em que tudo que é high-tech é made in China, qual é o problema da roupa mesmo? [;)]

(apesar da roupa da Primark não ser de grande qualidade, tem-se o que se paga)

A Zara e afins é made in Bangladesh. A roupa da Sacoor é made in China.

Qual é a diferença mesmo? Falar mal da Primark só porque sim?

Porque o logo da Sacoor (cuja qualidade anda pelas ruas da amargura) faz mais sucesso q o saco da Primark! Se só aquela fosse feita na China acho q seria um paraíso para países como o nosso q já produziram muita roupa para grandes marcas.

Uma parte é da Primark e o resto?

Porque o logo da Sacoor (cuja qualidade anda pelas ruas da amargura) faz mais sucesso q o saco da Primark! Se só aquela fosse feita na China acho q seria um paraíso para países como o nosso q já produziram muita roupa para grandes marcas.

Uma parte é da Primark e o resto?

Por acaso não sabia que a da Sacoor era made in China, tive de ir às camisolas e camisas ver. Foi algo que nunca notei.

Olha me esta.....mas onde é que falei mal da prima?

Um bocadinho mais de educação não te fazia mal nenhum. "Esta"? Não me conheces de lado nenhum.

Perdem-se os do funcenter e ganham-se os da Primark

Ganham?
Pela conversa q apanhei entra duas empregadas da Primark na sexta feira, os contratos são de 3 meses e adeus. Logo nem subsidio desemprego. Além de q a maioria está em part time.

Mas interessante opinião: perdem uns... Ganham outros. De certeza q a opinao de quem vai para a rua nao é essa.

Ganham?
Pela conversa q apanhei entra duas empregadas da Primark na sexta feira, os contratos são de 3 meses e adeus. Logo nem subsidio desemprego. Além de q a maioria está em part time.

Mas interessante opinião: perdem uns... Ganham outros. De certeza q a opinao de quem vai para a rua nao é essa.

Provavelmente o Ruie34 não sabia disso...nem ele nem eu !

E de certeza que a opinião de quem sai da rua para ganhar agora um emprego também não é essa.

A questão é mesmo saber quantos postos de trabalho são criados. 70 funcionários no Fun Center era um número elevado.

Xii...

ainda me lembro quando andava no 9º ano ir ao Colombo passear ao Fun Center... de tentar impressionar a miúda da altura com os meus dotes de condução nos karts.. de mostrar a minha valentia com a bola que era projectada... de lhe dar a mão na montanha russa...

Fdx... tou velho! [:D]

Com boa ou má roupa, a verdade é que a Primark é a maior praga que uma Zara ou outra do género pode ter por perto!

Os gajos vendem que se fartam basicamente com base no preço/qualidade que pelo que vejo é reconhecido pelo público.
Só entrei numa em Londres e desisti de comprar alguma coisa depois de ver as filas para pagar!

Em Braga nunca entrei, passo pela porta e só de olhar lá para dentro é de meter medo, então nesta altura de Natal é pior que um filme de terror!

Quanto a só ter empregados por 3 meses... do que sei é "treta" pelo menos conheço 2 pessoas que trabalham penso que vai para 2 anos na de Braga! Nem vejo porque despediriam as pessoas ao fim de 3 meses, mais sendo bons funcionários.
Se lá são contratos precários e part time em amioria... certamente no Fun center a coisa não deveria ser muito diferente! São os contratos dos dias de hoje!

Voltar
Superior