dvck
New member
Irlandesa.
Yep, aqui na Irlanda as lojas chamam-se "Penneys".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Irlandesa.
Provavelmente seria essa a referência. Mas a partir do momento em que tudo que é high-tech é made in China, qual é o problema da roupa mesmo? [Ou seja é uma loja Irlandesa com roupa made in China?!
Ou seja é uma loja Irlandesa com roupa made in China?!
A Zara e afins é made in Bangladesh. A roupa da Sacoor é made in China.
Qual é a diferença mesmo? Falar mal da Primark só porque sim?
A Zara e afins é made in Bangladesh. A roupa da Sacoor é made in China.
Qual é a diferença mesmo? Falar mal da Primark só porque sim?
No meio disto a indignação passa ao lado dos postos de trabalho q se vão perder. Isso sim é preocupante.
Porque o logo da Sacoor (cuja qualidade anda pelas ruas da amargura) faz mais sucesso q o saco da Primark! Se só aquela fosse feita na China acho q seria um paraíso para países como o nosso q já produziram muita roupa para grandes marcas.
Uma parte é da Primark e o resto?
Olha me esta.....mas onde é que falei mal da prima?
Por acaso não sabia que a da Sacoor era made in China, tive de ir às camisolas e camisas ver. Foi algo que nunca notei.
Um bocadinho mais de educação não te fazia mal nenhum. "Esta"? Não me conheces de lado nenhum.
Perdem-se os do funcenter e ganham-se os da Primark
Um bocadinho mais de educação não te fazia mal nenhum. "Esta"? Não me conheces de lado nenhum.
Ganham?
Pela conversa q apanhei entra duas empregadas da Primark na sexta feira, os contratos são de 3 meses e adeus. Logo nem subsidio desemprego. Além de q a maioria está em part time.
Mas interessante opinião: perdem uns... Ganham outros. De certeza q a opinao de quem vai para a rua nao é essa.
E de certeza que a opinião de quem sai da rua para ganhar agora um emprego também não é essa.Mas interessante opinião: perdem uns... Ganham outros. De certeza q a opinao de quem vai para a rua nao é essa.
Se não tivesses logo com 7 pedras na mão......