augustus
New member
Isto é a sério, ou mera especulação?
Todos os lojistas já sabiam que o espaço novo vai ser da Primark. Creio que está previsto abrir no final de 2013.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é a sério, ou mera especulação?
Wait...O fun center não tinha fechado à anos atrás?
Por acaso a facturação estava melhor do que nunca, mesmo para períodos de crise. Menos clientes mais dinheiro em caixa... digamos que a comunidade angolana adora(va) aquele espaço. Um dos negócios mais lucrativos, que era o das festas de aniversário, continuava na mesma. O Bowling também não variava muito mas a loja, conforme já tinha sido dito atrás, tinha muitas horas mortas e depois só fazia mais dinheiro aos sábados, vésperas de feriados, feriados, pontes, dias de greve, and so on []
Todas as vezes que lá passei estava cheio. Que se passou para encerrarem?[8b]
Onde é que a xungaria vai parar agora?![]()
Em 2000 ainda estávamos em época de vacas gordas []
N foi em 2000 mas sim em 5 de Agosto de 2012[]
Esteve fechado à uns durante algum tempo para obras, entenda-se mudar as coisas de sítio, depois foi abrindo às mijinhas.Tb achava que já estava fechado. :sh)
Em 2011, quando tive de baixa pela segunda vez, cheguei a lá ir passear uma vez por outra, e até fui depois, muitas vezes, mas não reparei no que reparei naquela altura, que foi, nos talões de venda tinha lá a menção de capitais próprios negativos, em não sei quantos mil euros, ou seja, naquela altura estava falida e bem falida.A empresa não fechou por falta de clientes.
E que eu saiba nem dava praticamente nenhum prejuízo.
é uma loja de roupa low costDa quê?
Btw, adeus!
é uma loja de roupa low cost
Irlandesa.chinesa....