Adeus Fun Center e outras Lojas...

tambem acho que as diversões eram muito caras, aquilo nos dias de semana andava sempre as moscas, acredito que com a primark, seja muito mais rentável ( a primark do forum sintra esta sempre cheio )

Por acaso a facturação estava melhor do que nunca, mesmo para períodos de crise. Menos clientes mais dinheiro em caixa... digamos que a comunidade angolana adora(va) aquele espaço. Um dos negócios mais lucrativos, que era o das festas de aniversário, continuava na mesma. O Bowling também não variava muito mas a loja, conforme já tinha sido dito atrás, tinha muitas horas mortas e depois só fazia mais dinheiro aos sábados, vésperas de feriados, feriados, pontes, dias de greve, and so on [:D]

Muito me contas, olha a passar por lá só pensava assim : " bem, já fecharam os karts, e agora o fun center em si já anda às moscas...vai fechar " [:D]

BEF1FAN,

1º Não era jogo do benfica. Era um domingo de tarde com imensas famílias emigrantes e como habitual putos africanos.

2º Já passei lá algumas vezes à noite em dias de semana à noite e ali transpirava-se tudo menos prejuízo [:D]

Tb achava que já estava fechado. :sh)
Esteve fechado à uns durante algum tempo para obras, entenda-se mudar as coisas de sítio, depois foi abrindo às mijinhas.

A empresa não fechou por falta de clientes.

E que eu saiba nem dava praticamente nenhum prejuízo.
Em 2011, quando tive de baixa pela segunda vez, cheguei a lá ir passear uma vez por outra, e até fui depois, muitas vezes, mas não reparei no que reparei naquela altura, que foi, nos talões de venda tinha lá a menção de capitais próprios negativos, em não sei quantos mil euros, ou seja, naquela altura estava falida e bem falida.

Voltar
Superior