Adeus Fun Center e outras Lojas...

SavageXp

Well-known member
FunCenter do Colombo fecha e envia 70 para desemprego > TVI24

A administração do Centro Comercial Colombo confirmou hoje que o espaço de diversão FunCenter, com 70 funcionários, vai encerrar segunda-feira e anunciou que o espaço vai ser ocupado por dois operadores das áreas da moda e do lazer.

De acordo com um comunicado da administração do Centro Colombo, o FunCenter vai encerrar a partir de segunda-feira mas está «já acordada a entrada de dois operadores de renome - um do setor da moda e outro do setor do lazer- que serão uma mais-valia para os clientes do Centro».

Um responsável daquele espaçodisse à agência Lusa que os 70 trabalhadores do espaço de diversão vão para o desemprego.

Segundo a administração do shopping, ainda no primeiro trimestre de 2013 irão iniciar-se as obras que permitirão a estes operadores estabelecer-se no Centro.

No comunicado, o centro comercial informou ainda que «a entrada destes novos operadores irá permitir manter, ou mesmo aumentar, o número de postos de trabalho no Centro Colombo, sendo que atualmente trabalham no Centro e suas lojas mais de 4.400 trabalhadores.

O Centro Comercial Colombo é propriedade da Sonae Sierra.

Todas as vezes que lá passei estava cheio. Que se passou para encerrarem?[8b]
Aquilo só enchia ao sábado e quando havia jogos do Benfica, e no final do mês, tal e qual o Intendente, no resto do mês só tinha os empregados, e seguiu o exemplo de todos os Funcenters com anos de atraso.

Neste início de ano são várias as lojas que têm fechado nos shoppings. Ainda hoje fui ao Almada Fórum e reparei que fecharam algumas lojas.
D'antes também fechavam, mas haviam longuíssimas listas de espera por lojas, fechava uma e era apenas o tempo de desmontar a loja antiga e montar a nova loja e prontos, só uma questão de uns míseros dias, agora há lojas no Colombo e no Amoreiras fechadas à meses.

Wait...O fun center não tinha fechado à anos atrás?

A única coisa que fechou foi os Karts e aquela bola gigante que saltava para o ar, presa em cabos, com 2 pessoas lá dentro ( espectáculo !! ) . Neste espaço foi depois feito um jardim, com uma fonte, tipo " chill out garden " e esplanadas "gourmet".

O Fun Center continuava em força.

Mas em tempos de vacas magras e cada vez com mais playstations em casa, e com menor poder de compra, aquilo acabou por ter que agora fechar..

A única coisa que fechou foi os Karts e aquela bola gigante que saltava para o ar, presa em cabos, com 2 pessoas lá dentro ( espectáculo !! ) . Neste espaço foi depois feito um jardim, com uma fonte, tipo " chill out garden " e esplanadas "gourmet".

O Fun Center continuava em força.

Mas em tempos de vacas magras e cada vez com mais playstations em casa, e com menor poder de compra, aquilo acabou por ter que agora fechar..

A empresa não fechou por falta de clientes.

E que eu saiba nem dava praticamente nenhum prejuízo.

Mas bem mais triste que isto, foi terem acabado com antiga Feira Popular [s)]

essa não acabou defenitivamente...esta apenas suspensa por tempo indeterminado. :P

tenho bastantes saudades da feira popular, fui muitas vezes la em criança com os meus pais...é um pouco triste da forma como acabou

quando um dia voltar...tenho esperança que sim...nunca será a mesma coisa.

primeiro porque a ASAE não vai permitir, e depois porque será num local "estranho"

essa não acabou defenitivamente...esta apenas suspensa por tempo indeterminado. :P

tenho bastantes saudades da feira popular, fui muitas vezes la em criança com os meus pais...é um pouco triste da forma como acabou

quando um dia voltar...tenho esperança que sim...nunca será a mesma coisa.

primeiro porque a ASAE não vai permitir, e depois porque será num local "estranho"

O problema é que alguém deve ter ficado a ganhar dinheiro com o fecho daquilo e/ou com o terreno que aquilo agora ocupa....manobras imobiliárias...

Comparando aquilo com o que era....

Por acaso a facturação estava melhor do que nunca, mesmo para períodos de crise. Menos clientes mais dinheiro em caixa... digamos que a comunidade angolana adora(va) aquele espaço. Um dos negócios mais lucrativos, que era o das festas de aniversário, continuava na mesma. O Bowling também não variava muito mas a loja, conforme já tinha sido dito atrás, tinha muitas horas mortas e depois só fazia mais dinheiro aos sábados, vésperas de feriados, feriados, pontes, dias de greve, and so on [:D]

Voltar
Superior