Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma transação numa loja de roupa feita na segunda-feira que hoje, quarta.feira, ainda não me saiu da conta e continua no saldo autorizado. e isto tem sido algo recorrente.
Pois, como eu disse, a mim só me aconteceu no estrangeiro, independentemente do banco. Mesmo há uns anos, quando tinha conta no Santander, também me acontecia isso no estrangeiro. Em PT, nunca, nem no AB.Nop, foi feita no Almada Forum. Na CGD que eu desse conta nunca aconteceu.
No site em Configurar -> Alertas -> Alertas Documentos em Formato Digital (.pdf), podes remover o alerta de notas de lançamento.
obrigado!! [kiss]No site em Configurar -> Alertas -> Alertas Documentos em Formato Digital (.pdf), podes remover o alerta de notas de lançamento.
Tenho um pagamento desta semana do Paypal em euros, e não tenho qualquer tipo de taxa.
Só acontece (e como dizes) em pagamentos que não seja em euros.
Já não é o primeiro relato....![]()
Do activobank, indicam que foi um pagamento para um serviço fora da europa logo cobram taxa.
Do paypal, dizem que já não é o primeira queixa que isto se esta a acontecer.
Do activobank, indicam que foi um pagamento para um serviço fora da europa logo cobram taxa.
Do paypal, dizem que já não é o primeira queixa que isto se esta a acontecer.
malta que tem activo bank, criei lá conta no fim de semana e já tenho login ao homebanking via app.
peguei no código que me deram no multibanco para aceder via website e não deu.
tenho que pedir um novo código para isso para aceder via site?
A app é muito boa, mas também gosto de aceder via pc a app.
Primark, usam sistema não ligado à sibs.Tenho uma transação numa loja de roupa feita na segunda-feira que hoje, quarta.feira, ainda não me saiu da conta e continua no saldo autorizado. e isto tem sido algo recorrente.
malta que tem activo bank, criei lá conta no fim de semana e já tenho login ao homebanking via app.
peguei no código que me deram no multibanco para aceder via website e não deu.
tenho que pedir um novo código para isso para aceder via site?
A app é muito boa, mas também gosto de aceder via pc a app.
Tenho ideia que no multibanco consegues pedir outro código. (não tenho a certeza se foi no ativo que usei esta opção)
Sim, dá. Não façam é como eu, que já pedi dois códigos e perdi os dois... [][8b]
Quanto às taxas, também tenho pago nalguns pagamentos em euros, airbnb (diretamente) e gearbest com paypal por exemplo.
E já experimentaste com Revolut, N26...? Especialmente o Airbnb?