ActivoBank

Tenho uma transação numa loja de roupa feita na segunda-feira que hoje, quarta.feira, ainda não me saiu da conta e continua no saldo autorizado. e isto tem sido algo recorrente.

Sabem se dá para não receber o extrato em pdf por mail por cada operação que se faz no mbway? lol é um bocado chato tar sempre a receber mails a dizer "alertas documentos em formato digital" e vou a ver é as transferencias do mbway.

No site em Configurar -> Alertas -> Alertas Documentos em Formato Digital (.pdf), podes remover o alerta de notas de lançamento.

Ja aconteceu com alguem, um pagamento em € -neste caso ao paypal - ser cobrado taxa de serviço internacional?

Quando era para outra moeda sabia que cobravam, mas tenho quase certeza que pagamentos em € independente do destino nao cobrava.

Tenho um pagamento desta semana do Paypal em euros, e não tenho qualquer tipo de taxa.

Só acontece (e como dizes) em pagamentos que não seja em euros.

Tenho um pagamento desta semana do Paypal em euros, e não tenho qualquer tipo de taxa.

Só acontece (e como dizes) em pagamentos que não seja em euros.

jLjTewe.jpg

Do activobank, indicam que foi um pagamento para um serviço fora da europa logo cobram taxa.

Do paypal, dizem que já não é o primeira queixa que isto se esta a acontecer.

jLjTewe.jpg

Do activobank, indicam que foi um pagamento para um serviço fora da europa logo cobram taxa.

Já não é o primeiro relato.... :(:(
Em https://revolutportugal.com/revolut-paypal-poupar/ refere:
Entretanto, mesmo para pagamentos em Euros, efectuados via PayPal mas para fora da UE, parece que alguns bancos já começaram a cobrar uma taxa. Por isso, ainda mais sentido faz usarem o Revolut para todas as compras PayPal, pois assim sabem que não têm taxas “escondidas”.

Fui confirmar novamente, e confirmo que não paguei taxas.

Paguei pelo paypal uma compra do ebay e outra do Spotify.

Um colega meu também pagou taxas pelo MBway no Activobank, outro no mesmo dia nas mesmas condições não pagou (entretanto devolveram, mas não deram justificação).

malta que tem activo bank, criei lá conta no fim de semana e já tenho login ao homebanking via app.
peguei no código que me deram no multibanco para aceder via website e não deu.
tenho que pedir um novo código para isso para aceder via site?
A app é muito boa, mas também gosto de aceder via pc a app.

malta que tem activo bank, criei lá conta no fim de semana e já tenho login ao homebanking via app.

Como perdi esse username, tenho usado o login com o cartão do cidadão quando preciso de aceder via PC.

Tenho ideia que no multibanco consegues pedir outro código. (não tenho a certeza se foi no ativo que usei esta opção)

Quanto às taxas, também tenho pago nalguns pagamentos em euros, airbnb (diretamente) e gearbest com paypal por exemplo.

Tenho ideia que no multibanco consegues pedir outro código. (não tenho a certeza se foi no ativo que usei esta opção)
Sim, dá. Não façam é como eu, que já pedi dois códigos e perdi os dois... [:D][8b]

Quanto às taxas, também tenho pago nalguns pagamentos em euros, airbnb (diretamente) e gearbest com paypal por exemplo.

E já experimentaste com Revolut, N26...? Especialmente o Airbnb?

Voltar
Superior