astramaster
New member
No momento e num futuro próximo, tal afirmação é errada.Ontem à noite disseram-me que o AB vai passar a cobrar por transferências...verdade? alguém sabe?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No momento e num futuro próximo, tal afirmação é errada.Ontem à noite disseram-me que o AB vai passar a cobrar por transferências...verdade? alguém sabe?
Sim, já ouço disso desde que começaram, por isso deve estar por dias...Ontem à noite disseram-me que o AB vai passar a cobrar por transferências...verdade? alguém sabe?
Sei de alguém que ligou ontem para o AB e confirmaram que já têm preçário (algo que já sabia há algumas semanas) mas que ainda não sabem quando se vai passar a pagar.Sim, já ouço disso desde que começaram, por isso deve estar por dias...![]()
Sei de alguém que ligou ontem para o AB e confirmaram que já têm preçário (algo que já sabia há algumas semanas) mas que ainda não sabem quando se vai passar a pagar.
Estás a falar de transferências normais, das feitas na APP MB WAY ou das MB WAY feitas na APP do Activo?Sei de alguém que ligou ontem para o AB e confirmaram que já têm preçário (algo que já sabia há algumas semanas) mas que ainda não sabem quando se vai passar a pagar.
App da MB Way.Estás a falar de transferências normais, das feitas na APP MB WAY ou das MB WAY feitas na APP do Activo?
Como no caso do BPI, a ideia é incentivar o uso da APP do banco.App da MB Way.
Tens aqui o preçário: https://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Cartoes/MB_Way/CG_MBWay.pdf
Sei de alguém que ligou ontem para o AB e confirmaram que já têm preçário (algo que já sabia há algumas semanas) mas que ainda não sabem quando se vai passar a pagar.
A informação está errada?Estes não assuntos são sempre porreiros.."Sei de alguém..." "Algo que já sabia.." Foi o amigo do primo do meu vizinho...enfim []
Está.A informação está errada?
Como pouco antes se tinha falado em MB Way, deduzi que se referissem a transferências dentro do MB Way, era apenas a essa que eu me referia.Está.
Falas em transferências, e afinal é só MB Way, para passarem a usar a APP do AB...
Como se mencionou MB Way antes e nessa app as transferências vão passar a ser cobradas, pensei que te referisses a isso. :sh)[Que confusão! eu estava a "falar" das transferências ditas normais. Não via Mb way
As transferências bancárias pelos meios convencionais não.Fiquei confuso. Mas afinal as transferências vão ser pagas?
Obrigado.As transferências bancárias pelos meios convencionais não.
Mas as transferências bancárias através da app MB Way já têm preçário, ainda só não foi revelado quando começa a ser aplicado.
O pessoal anda a fazer uma tempestade num copo de água. O que acontece é que o MBWay pertence á SIBS (a empresa que gere o sistema multibanco). Por cada transação efetuada por um utilizador, a sibs cobra uma taxa ao banco.
O que o activobank e outros estão a fazer, é aplicarem taxas sobre estas transações, para que os seus clientes usem a app do próprio banco que permite fazer as operações semelhantes, mas sem o custo que tem de pagar á sibs.
O Grupo SIBS tem por acionistas a maioria dos principais bancos que operam em Portugal. Cerca de 85% do capital social é detido por BCP, CGD, Santander Totta, BPI e Novo Banco.
Nem existem "planos" para essas também começarem a ser pagas?O que o activobank e outros estão a fazer, é aplicarem taxas sobre estas transações, para que os seus clientes usem a app do próprio banco que permite fazer as operações semelhantes, mas sem o custo que tem de pagar á sibs.