Aconselhamento compra carro

Boas pessoal!

A 159 também é uma óptima escolha.
Falo também um pouco por gosto pessoal, pois eu também adoro a linha do 159 e especialmente em SW :D.
Também me lembro de uma vez ter visto uma toda desportiva, linda, linda, linda apr:), tinha umas jantes [:p] "BRUTAIS" e tinha os vidros fumados, mas parecia ter vindo assim de origem [:cool:].

Cumps

dos carros que o caditonuno aqui referiu na sua última lista gosto especialmente de dois: FordFocus e peugeot 407 carro. No entanto o motor Ford deve ser menos fiável que da Peugeot e perderá também ao nível de conforto. É a ideia que tenho.

dos carros que o caditonuno aqui referiu na sua última lista gosto especialmente de dois: FordFocus e peugeot 407 carro. No entanto o motor Ford deve ser menos fiável que da Peugeot e perderá também ao nível de conforto. É a ideia que tenho.
O motor é o mesmo

Como? Motor Ford e Motor peugeot são o mesmo? Então não são fabricantes diferentes?

Mas o motor é o mesmo devido a uma parceria PSA/Ford, o que não quer dizer que o que esteja debaixo do capot seja exactamente igual, há certamente componentes diferentes. Assim como acontece com o 1.3 Mjet e 1.3 Cdti entre outros.

então se os motores são os mesmos porque é que a Ford gasta mais e normalmente dá mais problemas?

Quem te disse isso ??

Acho uma mentira das grandes , para ja os focus teem se revelado muitissimo fiaveis , bem como o bloco 1.6 tdci/ HDI , com provas mais que dadas

Consumos ?? Epah andam todos com o mito ford= bebados [:)]

Eu sou um pouco céptico quanto ao 407 desde que ouvi um administrador de uma empresa de dimensão considerável, com frota ( e stands...) PUG, a dizer que deram bastantes problemas.

já agora entre estes 5 carrinhas quais preferias?

Peugeot 407 SW
Renault Megane Break 1.5D
Ford Focus HDI 1.6
Alfa Romeo 147 carrinha
Kia Ceed SW

Ok a este ponto, visto que já tens definidos os modelos em que estas interessado, o que eu faria era seleccionar de entre os muitos exemplos (anúncios) que os outros users colocaram aqui que agradam mais, e começar a contactar os donos/vendedores.
Esta é uma boa altura para fazer negócios interessantes visto que estamos cheios de carros mas sem dinheiro. Eu não descartaria a 159 e não tenho dúvidas que bem negociado conseguias uma pelo valor que tens disponível.
[;)]

Voltar
Superior