caditonuno
Well-known member
eu não acho a golf variamt lindíssima, mas isso sou eu que sou suspeito. eu não ligo a golfs. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com o que tens para gastar já negociavas uma 159 e esquecias a 156[]
Muito obrigado pelo excelente post. Podes apenas dizer-me em termos de consumo como se porta o carro?
estou apaixonado pelos modelos AlfaRomeo principalmente o 159 e o 147 carrinhas
São carros de segmentos diferentes, mas desse lote o carro mais completo é o 407.entao carro 147 e carrinha 156 são melhores que peugeot 407 ou kia ceed?
Obrigado caditonuno mas mais de 12000 sai mesmo fora do nosso orçamento senão comprava essa sem dúvida alguma.
Estou a ver que vou ter que me ficar por uma peugeot 407 SW ouo Kia Ceed, ou ainda a Megane carrinha de 105 cavalos que gosto bastante, depois dos Alfa são os que mais gosto.
Vou tentar averiguar qual destes três será mais carro com motor mais fiável e mais resistente pois estamos a falar de carros em 2ª mão.
Ontem não deixei de ficar surpreso quando vi que peugeots, renaults e muitas marcas europeias são muito menos fiáveis que marcas raínha como a Mazda e a Toyota!